123_02

Uma história nunca contada…essa semana!

Olá Enxutos! Ao que parece a DC resolveu mesmo em apostar em títulos fora da sua cronologia…se bem que com a suruba que a Marvel ficou após Secret Wars, acho que ninguém mesmo quer apostar em cronologia. Por isso vou falar brevemente d novamente de novo outra vez das origens da Mulher Maravilha: Legend of Wonder woman!

123_00

Com arte de Renae de Liz e roteiro de Ray Dillon, nós temos a origem da Mulher Maravilha, começando…do começo! Somos apresentados a história das Amazonas, a origem de Hipólita e de suas irmãs.

123_03

Recomendação do Sorg

Contada em narrativa lírica, vemos como elas defenderam a honra dos deuses, enfrentaram Titãs, monstros e mortais. Por causa de suas vitórias, Zeus lhes deus a ilha de Themyscera, e depois os deuses abandonaram a Terra, deixando o legado das Amazonas como a única prova que estiveram na Terra. Apesar de ter ganho a imortalidade como presente, a rainha estava descontente, e depois de muitos erros e tentativas frustadas, acabou ganhando uma filha feita de barro.

123_14

Bom, é um reboot camabada. É aquela história que todo mundo conhece. Vemos a ilha das amazonas como um paraíso imaculado, e apesar disso a pequena Diana é triste e não se mistura com suas amiguinhas. Ela sente algo errado na ilha, que ninguém vê.

123_18

A arte é limpa e colorida e o roteiro é um arroz com feijão básico, contanto algo que todo mundo sabe. Vamos ver se a partir da edição dois teremos alguma novidade….

E vou ali!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1