E ela tem equipe criativa e primeira capa divulgadas.

Olá, Enxut@s, cujo poder mutante é a frescura!

A Marvel Comics divulgou que a primeira série mensal solo do Homem de Gelo começará entre março e maio de 2017, como parte da fase Resurrxion dos X-Men, e que Sina Grace escreverá a série, que terá desenhos de Alessandro Vitti. Veja a capa de Kevin Wada:

Ao Nerdist, Grace diz que a orientação sexual de Bobby Drake será um dos temas centrais da HQ:

“Acredito que a tensão [dessa revelação] é o que faz deste o projeto mais interessante e divertido de se trabalhar, porque significa que ele tem mantido um segredo não só de seus amigos e aliados, mas também de si mesmo. O que ele faz com essa informação, a partir de agora, vai definir não apenas sua vida pessoal, mas também como ele se vê como super-herói. Essa parte de sua identidade vai afetar as pessoas ao redor dele, incluindo algumas de suas ex-namoradas. Nesta HQ, vamos ver como o fato de conhecer a si mesmo ajuda a definir o escopo de suas habilidades, tanto como ser humano, quanto como super-herói.”

Pela capa a versão adulta do Homem de Gelo não morrerá na saga Inumanos vs. X-Men, sobrando mesmo para o Fera e a Emma Frost o papel de “herói que vai morrer na saga da vez”.

Quanto a explorar a homossexualidade do personagem, era meio óbvio que isso aconteceria e, já que isso será feito, espero que o roteirista faça um bom trabalho em abordar um adulto que viveu sexualmente reprimido por tantos anos e que agora irá descobrir um mundo novo, repleto de medos e de delícias.

Se a revista fizer sucesso, quem sabe a Marvel não se empolga e, além de X-Men Gold e X-Men Blue, lança a X-Men Rainbow, com Homem de Gelo, Estrela Polar, Anole, Wiccano, Karma, Rictor e Shatterstar?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1