Trailer do gameplay de Rise of the Tomb Raider mostra gráficos incríveis.

No trailer, foi mostrada uma infiltração numa base inimiga, na qual a heroína adota uma série de táticas para se manter incógnita durante o processo. Lara Croft, ataca os inimigos por trás (ui) e pode arremessar objetos para causar barulho e distrair os guardas enquanto avança pelo mapa. Vamos conferir o trailer?

Sobre o gameplay, outro ponto de destaque da apresentação da Crystal Dinamics (desenvolvedora do game), foi um novo sistema que permitirá aos jogadores criar itens, fazer upgrades nas armas e fabricar munição. O sistema poderá ser acessado na base de Lara Croft, onde também será possível evoluir as características e habilidades da heroína: quem quiser mais foco em ação furtiva poderá investir nisso. Por outro lado, se o jogador tiver outro estilo, poderá usar o recurso para moldar as habilidades de Lara Croft de acordo com seu padrão de jogo.

Rise of the Tomb Raider

Pelos gráficos apresentados, nota-se que não houve uma grande evolução na engine utilizada no game Tomb Raider de 2013, porém a produtora do game investirá em um mapa mais extenso, incremento de interações, novas habilidades e customização de armas. Eu gostei muito do ultimo Tomb Raider e com toda a certeza, gostarei desse também.

Rise of the Tomb Raider chega para Xbox One e Xbox 360 em 10 de Novembro de 2015. Recentemente, a Square Enix confirmou que a versão para PC chegará no primeiro semestre de 2016, enquanto a edição para PlayStation 4 será lançada somente no final do mesmo ano.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1