Robin War? É uma guerra de Robins? What porra is this? Vamos descobrir o que é saporra.

Pois é, meus caros Enxutos, Enxutetes e DCnecos: vem aí Robin War. Robin War, será um evento que vai acontecer em Dezembro como parte da celebração do 75º aniversário do Robin. A tal guerra se espalhará por vários títulos da DC e trará como um dos seus principais destaques, o retorno da Corte das Corujas. Que tal dar uma zoiada nas capas e ler um breve resumo do que acontece em cada edição? Vamos lá?

Robin War #1 – Escrita por Tom King, arte e capa por Khary Randolph e capa variante por Lee Bermejo

Robin War #1

Na 1ª parte deste novo épico, será Robins vs. polícia, Robins vs. Robins, Robins vs. Batman e Robins vs. Corte de corujas. Damian Wayne regressa a Gotham City e não fica nada feliz. Há crianças por toda a cidade que se autodenominando Robin, Bruce Wayne não é o Batman… e as coisas só pioram quando Red Hood , Red Robin e Grayson retornam a Gotham City. Nas bancas no dia 02 de Dezembro.

Grayson #15 – Escrita por Tim Seeley com arte e capa por Mikel Janin

Grayson #15

É Grayson VS. a Corte das Corujas na 2ª parte de Robin War. Com Robins correndo à solta pelas ruas de Gotham City, Grayson combate a Corte das Corujas. E com o caos em todos os lugares, a polícia está paralisada e até mesmo um agente de Spyral tem seus limites. Nas bancas dia 02 de Dezembro.

Detective Comics #47 – Escrita por Peter J. Tomasi, arte por Marcio Takara e capa por Andrew Robinson

DETECTIVE COMICS #47

A GCPD vai pra cima dos Robins, Batman deve escolher um lado e a Corte das Corujas está por trás de tudo isso puxando as cordas. Nas bancas dia 09 de Dezembro.

We Are Robin #7 – Escrita por Lee Bermejo, arte por Khary Randolph e capa por Jorge Corona

We Are Robin #7

É Red Robin VS. Red Hood até à morte! Tim Drake contra Jason Todd em uma gaiola de aço e só a Corte das Corujas pode dizer quem vai escapar da jaula com vida. Nas bancas no dia 16 Dezembro.

Robin: Son Of Batman #7 – Escrita por Patrick Gleason, arte por Scott McDaniel e capa por Patrick Gleason e Mick Gray

Robin Son Of Batman #7

Damian salva Gotham City outra vez! No rescaldo da batalha na gaiola de aço em We Are Robin #7, é o caos absoluto quando a Corte das Corujas libera centenas de Robins presos para lutar pela sobrevivência e tornar-se o primeiro e único Filho cinza. Nas bancas no dia 23 de Dezembro.

Daí, a conclusão se dará em Robin War #2 no mês seguinte, mas ainda rolam uns tie-ins em Dezembro. Vamos dar uma zoiada neles?

Gotham Academy #13 – Escrita por Brenden Fletcher e arte e capa por Karl Kerschl

Gotham Academy #13

Robin War tie-in! Com Robins lutando com policiais por toda a cidade, o corpo discente está começando a tomar partido. O que acontece quando Olive e seus amigos se veem em lados opostos dessa luta? E o que acontece quando a guerra real vem para as salas de Gotham Academy? Nas bancas no dia 09 de Dezembro.

Red Hood/Arsenal #7 – Escrita por Scott Lobdell, arte por Javier Fernández e capa por Howard Porter

Red Hood-Arsenal #7

Robin War tie-in! Os meninos estão de volta à Gotham City e as tensões são elevadas. Com as linhas de batalha são desenhadas, Reed Rood e Arsenal serão forçados a escolher um lado… mas será ao lado um do outro? É irmão contra irmão em Robin War! Nas bancas em 09 de Dezembro.

Teen Titans #15 – Escrita por Will Pfeifer com arte e capa por Ethan Van Sciver

Teen Titans #15

Robin War tie-in! Com Tim Drake ausente, os Titãs o rastreiam de volta a Gotham City, onde a Robin War se torna mais brutal. Mas Professor Pyg fica entre a equipe e seu líder. Nas bancas no dia 23 de Dezembro

Bem, meus caros… aí esta uma bela descrição do que veremos em Robin War no mês de Dezembro. O que acharam dessa bagaça? MIMIMIzem aê nos comentários!!!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1