banner ben affleck

Dona Uóner ser curvando as cuequinhas verdes enraivecidas?

Pois bem, caros Enxutos, uma notícia bombou neste fim de semana e nós do BdE não poderíamos perder a chance de falar mal sobre o assunto. Para quem não sabe, ou não se importa, a jornalista Ana Maria Bahiana, que cobre há 30 anos os eventos ‘roliudianos’, soltou um twitter que causou alvoroço até mesmo nos BdEs do exterior:

ben affleck

E foi além. Segundo as suas fontes, a Warner ‘sabe perfeitamente para quem está fazendo o filme’ e, por isso, teria ‘acionado todos os botões de pânico’ com a grande rejeição  ao ator quando de seu anúncio. Ainda segundo suas fontes, para não parecer que cedeu a estas pressões e ter uma saída honrosa, a empresa, além da estratégia de adiar o projeto para 2016, estaria planejando ‘em alguns meses, […], Snyder e Affleck terão uma “divergência criativa”  e/ou Affleck terá um “conflito de agenda” com o novo cronograma de produção’.

Recomendação do Sorg

1604761_629977357050740_882163575_n

Bahiana vai além: estão cotados para ser o Batman velhaco Josh Brolin e…. Michael Keaton.

Err... imagem errada.
Err… imagem errada.

 

 

Ok, não seria bem este Batman, mas… se bem que, nem a Warner sabe muito bem qual Batman irá levar aos cinemas.

E eu com isso? Well, como Jack, vamos por partes. Se realmente a Warner fizer isso (o que não duvido muito), mesmo que seja um balão de ensaio para verificar a reação dos fãs por uma possível saída do Affleck, só comprova o quanto estão perdidos com o novo filme. Conseguiram fazer um do Superman que, bem ou mal, conseguiu recuperar a imagem de rentável do personagem nos cinemas e agora ficam com uma batata quente nas mãos pela pressão de ver a concorrência com um filme com um grupo de heróis fazendo sucesso. Sabem que em breve o filão dos supers começará a se esgotar e não tem tempo a perder, mas ficam colocando o carro na frente dos bois. Correram o risco de queimar etapas ao colocar o Batman e trocentos heróis no que seria um filme do Superman, mas que se torna claramente um pré-liga. E agora, justo no momento em que parecia ter esfriado um pouco as críticas ao Affleck, com o pessoal meio resignado, soltam esta.

E o pior: sempre que há fumaça. há fogo, e realmente não duvido que especulem mesmo o nome de Michael Keaton como um Batman velhaco. Na boa, entre um Batman anão com movimentos limitados (que mal convenceu quando jovem) e o Affleck, prefiro o segundo com larga margem. Josh Brolin poderia ser uma boa, mas por enquanto são especulações. Com isso, IVDM estratosférico para a zona que se transforma este ‘filme’. Diz aê Capitão:

 

 

 

 

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1