As primeiras impressões foram muito positivas sobre Rogue One: Uma História Star Wars.

Olá, Enxut@s, cuequinhas de luz!

Uma pré-estreia americana de Rogue One, o primeiro filme derivado de Star Wars, ocorreu no último sábado e foi exibida a um grupo seleto de fãs e celebridades. Confira as reações deles no Twitter:

“Puta merda! Rogue One: Uma História Star Wars é inacreditavelmente maravilhoso! Sem mentira: é ótimo como O Império Contra-Ataca. Um excelente capítulo no Universo Star Wars.” – Kevin Smith, cineasta.

“Rogue One é FANTÁSTICO. Ação incrível, tanto planetária como interestelar, e o visual é LINDO. O mais importante, parece um filme de Star Wars. Gareth Edwards captou perfeitamente o tom da saga espacial. O filme é sombrio, sujo e violento, como um filme de guerra.” – Terri Schwartz, editora do IGN.

“Acabei de ver Rogue One: Uma História Star Wars. Vou dizer: esse talvez seja O MELHOR filme de Star Wars.” – Dane Cook, comediante.

“Muitos aplausos durante o filme. O público amou.” – Aaron Couch, blogueiro que escreve para o The Hollywood Reporter.

“Rogue One = excelente. As pessoas ao meu redor dizem que é ainda melhor que O Despertar da Força. Parabéns, Disney, Lucasfilm, talentos incríveis envolvidos.” – Scott Feinberg, colunista do THR.

“A última vez que eu amei um filme de Star Wars, tanto quanto eu amei Rogue One, foi em 1977.” – Will Wheaton, ator de Star Trek e The Big Bang Theory.

“Rogue One? É bom demais! Vários momentos de enlouquecer a plateia. É emocionante, empolgante e incrivelmente satisfatório. Eu amei!” – Eric Goldman, editor do IGN TV.

“Uma coisa que tornará Rogue One um sucesso: MUITAS referências divertidas aos fãs fervorosos, mas o filme devia ser mais acessível aos espectadores casuais.” – Andy Lewis, editor da versão impressa do THR.

Ou houve muitos “almoços” (Entendedores entenderão!) desse pessoal com a Disney ou o filme realmente é muito bom mesmo.

Só sei que, aqui no Brasil, o filme também foi exibido a um grupo seleto e o BdE, não sabemos o porquê, estava lá e já viu o filme! Nossas impressões sairão em breve! Aguardem!

Recomendação do Sorg

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1