ryse_son_of_rome

Deu até vontade de comprar um Xbox One pra jogar isso, mas já passou!

Olá, caixistas que gostariam de um jogo de macho, enquanto descansam de jogar um de seus milhares de FPS para Xbox! Ryse: Son of Rome é um dos títulos exclusivos iniciais de lançamentos do Xbox One e parece que muito sangue e sexo é o que não vai faltar nesse novo game! Veja os vídeos de gameplay abaixo:

Recomendação do Sorg

Os vídeos mostram o protagonista avançando em hordas de inimigos e os dilacerando em ação cinematográfica, com muitos elementos na tela: bombardeios ao fundo, outros combatentes se digladiando e diversas coisas acontecendo simultaneamente.

O game até ganhou uma websérie intitulada “Ryse: Son of Rome – The Fall”. Os episódios serão lançados para situar o jogador no que aconteceu antes dos eventos do jogo que levarão o protagonista Marius Titus a traçar o seu caminho de vingança pela morte de sua família:

RSoR aparenta ser um “Spartacus”, mas sob o ponto de vista de um soldado romano, e está muito bonito, apesar de os combates parecerem um pouco lentos, mecânicos, e o excesso de “quick time events” pode tirar o ritmo das lutas e deixar o jogo um pouco enjoativo.

Esse hack’n’slash de temática romana será lançado junto com o Xbox One no dia 22 de novembro e é um título exclusivo para o console da Microsoft.

E por se falar em Roma, Itália, Spartacus…

spartacusmonica_bellucci_61 monica_bellucci_68 monica_bellucci_72 monica_bellucci_74

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1