Saint_Seiya_Legend_of_Sanctuary_Banner_1

Muito cosmo sendo queimado sem medo, nem preconceito!

Pois é, negadinha que queima a armadura de bronze, foi liberado na noite passada o primeiro trailer na íntegra de Saint Seiya: Legend of Sanctuary (Santo Seio: Legenda do Santuário em inglês Leonórdico), e está um LU-XO!!! Muita luz, cor e brilho como só os queimadores de cosmos podem oferecer! Então deixa de recalque e dá o play, santa de lata!

Pelo visto teremos como tema desse samba enredo “Kratos Bornay e o Carnaval Mitológico”. Mas, falando sério, apesar de toda a polêmica em torno do visual dos personagens, eu até que gostei deste trailer e me deu uma pontadinha de empolgação a mais! Mesmo estranhado essas máscaras a la Flashman, que fecham sozinhas, gostei da mudança de visual da galerinha enlatada, parece funcionar muito bem em movimento. Falo isso dos Menudos de bronze, claro. Os de ouro… bem… vou precisar ver um pouco mais pra poder opinar melhor…

blogentry-20-0-80305500-1394156873_thumb
De máscara Ikki fica ainda mais boladão…
image
…apesar de tá a cara do Optimus Prime!
lenda_hd_3
Já o Shun… puta merda… parece que fugiu de um episódio de Bubble Gum Crisis, aloka…
Recomendação do Sorg

Mas uma coisa que eu gostei pra dedéu foi esse visual barroco de algumas das 12 casas que apareceram no trailer. A de Câncer, por exemplo, lembra um mini Coliseu e o tom sombrio me agradou por demais.

Queria morar num cafofo bacanudo desses!
Queria morar num cafofo bacanudo desses!

Outro ponto a favor é que vão levar as batalhas a níveis épicos fora das 12 casas também, como podemos ver na cena da ponte onde o Seiya se apresenta no início do trailer. Quanto a animação em CG, eu sempre uso, como parâmetro de comparação, Final Fantasy VII: Advent Child e parece que não vai ser algo tão detalhado quanto, mas não fica muito a dever também. Só a cena em que eles estão de costas para o espectador, observando uma luz branca numa escadaria, é que me incomoda um pouco… mas isso, porque eu sou fresco e implico com bobagem…

Enfim, quem eu quero enganar? Eu sou putinha assumida de CDZ, mesmo reconhecendo todas as suas falhas (1001 coisas tá aí pra provar isso…) e estou bastante animado e ansioso pra ver essa “releitura” da boy band enlatada mais amada da animação japoronga! Então aguardemos para queimarmos nossos CUsmos em uníssono mais uma vez, jovens sodomitas da esperança!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1