Tá, não é bem assim…

A Fox, que, criativamente, está dando surras na Warner e na Marvel, não perde o pique e lançou hoje o último trailer do novo filme da franquia Planeta dos Macacos. Confiram:

.

E aproveitem, pois o produtor Peter Chernin, em entrevista ao nosso correspondente Cinemablend, confirmou que não haverá uma sequência deste filme. Sim, outras produções com a marca são inevitáveis, mas esta história, a de César (Andy Serkis), termina aqui. Segundo o sujeito, a ascensão dos macacos sempre foi vista como uma trilogia. O que vier daqui pra frente deverá ser mais focado nos filmes originais.

“Ok, já estamos à cavalo… Mas, e roupas? Quando vamos começar a usar roupas? Quando o inverno acabar?”

Caras, eu gosto destes filmes. Sei que eles não se encaixam com os originais nem fazem sentido quando comparados ao livro (e qual filme faz?), mas são instigantes, bem feitos e estão um passo adiante de muito lixo que tem saído nos últimos tempos (olha, você que saiu da sua casa pra ver os últimos Transformers – e quando eu digo “últimos”, falo do segundo em diante – precisa ser examinado). Espero mesmo que terminem por aqui este prequel e que, se saírem novos filmes, o que eu acho certo, foquem em outras histórias, deixem os humanos de lado e, principalmente, não chamem o Tim Burton pra dirigir!

.

Ah, só pra lembrar: Planeta dos Macacos: A Guerra (War for the Planet of the Apes) só chegará por aqui em 13 de julho…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1