poltrona-joseph-sandman-770x405

Ator abandona projeto do filme no qual além de atuar, colaboraria com o roteiro e a produção.

Pois é, meus caros Enxutos, Enxutetes e fãs de Mister Gaiman e de Sandman: babou mesmo a participação de Joseph Gordon-Levitt no filme do Sandman, a adaptação para o cinema da cultuada HQ de Neil Gaiman publicada pela DC Comics. Em sua página no Facebook, o ator esclarece que teve diferenças criativas com o estúdio New Line e por isso deixou o projeto. Além de estrelar o longa, Gordon-Levitt colaborava com o roteiro e com sua produção.

Em seu Twitter, Neil Gaiman fez questão de demonstrar carinho pelo ator que fazia parte do projeto. “Para registro, meu afeto por Joseph Gordon-Levitt se mantém intacto. Conhecê-lo foi a melhor coisa que aconteceu nessa fase. Ele é especial“, publicou. Gordon-Levitt agradeceu e disse que espera poder contribuir mais cedo ou mais tarde.

602x0_1457293655

Gaiman falou ainda a respeito das escolhas para o longa baseado em sua obra. Ele lembrou que não tem os direitos do título. “Eu não escolho quem irá escrever o roteiro, o diretor, produtor ou o elenco“, disse. Além disso, ele não demonstra sequer animação com o projeto. “Para mim, o importante são as 2500 páginas de Sandman, não um filme que pode ou não acontecer” – completa.

Eric Heisserer, roteirista especializado em filmes de terror como Premonição 5 e os remakes de A Hora do Pesadelo e O Enigma de Outro Mundo, assinará a mais nova versão do roteiro, escrito originalmente por Jack Thorne (das séries Skins, The Fades). David Goyer (O Homem de Aço) será o produtor de Sandman, que segue sem previsão de estreia.

O que acharam da saída de Gordon-Levitt do filme e da ideia do filme em sí, Enxutada? MIMIMIzem aí nos comentários. Na minha opinião de merda, acho que uma adaptação de Sandman para as telonas não daria certo. Sandman é um personagem rico demais… os vários personagens e tramas secundárias também são muito bem elaborados e complexos e acredito que tudo isso não caberia em um filme. Creio que uma série seria o melhor caminho para algo inspirado em Sandman, pois assim, haveria tempo e espaço para o desenvolvimento dos vários personagens e das intricadas tramas que compõem a história.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1