Isso de acordo com Fabiano Denardin, editor Vertigo.

Então enxutos, na revista mensal Vertigo, publicada pela Panini, Denardin cantou a bola no editorial da edição 47 dizendo que, se tudo correr bem, teremos ainda no primeiro semestre de 2014 a publicação aqui no Brasil de Sandman Overture que nada mais é que um Before Sandman. Porém, diferente de Before Watchmen, o primeiro número (que é escrita por Neil Gaiman, o pai da criança) foi muito bem visto EUA afora.

Aproveitando o poste, dia 05 de março chega nas bancas o segundo número da mini série de 6 edições. E, aparentemente, o primeiro número vez tanto sucesso que a essa edição vai vir cheia de gueri gueri. Essa imagem que ilustra o poste é uma capa variante limitada em 100 exemplares, desenhada pelo fodástico J.H. Willians III e terá uma pintura especial com tinta metálica de bronze. Noffffffaaa.

Além dessa, há outra, desenhada por Dave McKean, limitada em 200 exemplares com tinta metálica de cobre.

SNDM-Cv2-cvB-mckean-002e4

Recomendação do Sorg

Isso tudo faz parte de uma e$stratégia de vendas da DC que obteve 95% de retorno com as vendas da primeira edição dessa mini série.

Óia, não é segredo para ninguém aqui que eu sou putinha de Sandman e um verme nas hqs. ÓBVIO que eu iria colocar as minhas mãos gordas e sebosas nas DUAS capas variantes se eu morasse na terra do hot dog. Essa do J.H. Willians em especial tá coisa linda de Deus. Mas como eu moro aqui, torcer pra Panini publicar Sandman Overture o quanto antes.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1