“ORDENO QUE VOCÊ GOSTE DESSA SÉRIE!”

Porque a primeira foi um prelúdio bem merda da história da HQ.

Olá, Enxut@s, que possuem a voz da Aracy da Top Therm!

A segunda temporada de Preacher chega aos EUA em junho. A série adapta a obra de Garth Ennis e Steve Dillon, publicada pela Vertigo, e ganhou seus primeiros vídeos:

.

.

A primeira temporada, serviu como um prelúdio à HQ. O segundo ano deverá começar exatamente onde os quadrinhos iniciam, com Jesse (Dominic Cooper), Tulipa (Ruth Negga) e Cassidy (Joseph Gilgun) caçando Deus. O vilão Herr Starr já está confirmado para a nova temporada.

“ONDE FOMOS NOS METER!”

O elenco do ano dois também contará com Noah Taylor (Game of Thrones), Pip Torrens (Star Wars: O Despertar da Força) e Julie Ann Emery (Better Call Saul), por enquanto sem papeis ou detalhes adicionais revelados.

O ÚNICO PERSONAGEM QUE PRESTA ATÉ AGORA.

Vi os primeiros episódios e cansei! Eles são arrastados, não acrescentam muita coisa à história principal e a personagem da Tulipa foi desnecessariamente enfodecida; chegando a ficar cansativa, além de que a atuação caricata, da atriz que a interpreta, não ajuda também.

COMO DIZEM POR AÍ: “SÓ MULHERES E NEGRAS PODEM CRITICÁ-LA!”.

Talvez volte a acompanhar a série, já que essa nova temporada promete deixar a enrolação de lado e partir para a história que vale.

O SANTO DOS ASSASSINOS BEM QUE PODERIA IR ATRÁS DOS PRODUTORES DA SÉRIE.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1