É a Marvelflix a todo vapor.

Olá, Enxutos que gostariam de ter uma mão mecânica para facilitar nas atividades solitárias.

Segundo o Deadline, Simone Missick viverá Misty Knight, uma ex-policial de Nova York que ganha uma prótese biônica, depois de perder o braço em ação. Ela então cria uma agência de investigação e auxilia Luke Cage em suas missões.

UMA PENA ELA TER DE CORTAR O BRAÇO PARA O PAPEL...
UMA PENA ELA TER DE CORTAR O BRAÇO PARA O PAPEL…

Com isso, o elenco central da série do Luke Cage está completo, com Mike Coulter como Luke Cage, Theo Rossi como o vilão Shades, também conhecido como Alvarez, e Alfre Woodard como a chefona do tráfico Black Mariah, além de Missick e de Rosario Dawnson como Claire Temple (a Enfermeira Noturna, que já apareceu em Demolidor).

Luke Cage começa a ser rodada neste mês em Nova York. Antes disso, Cage aparecerá em seis episódios de Jessica Jones, que chega à Netflix no fim do ano, e sua série tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016.

image
PELO MENOS ELA PAGA MEIA NA MANICURE.

Não sei quanto a vocês, mas, depois de Demolidor, acho que está demorando muito saírem essas séries da Marvel pela Netflix. Quero essas lindezas para ontem e que outros personagens sejam anunciados com séries solos próprias, feito Justiceiro, Blade e Motoqueiro Fantasma.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1