Ela tinha sido cancelada pela emissora TNT no começo de 2016.

Olá, Enxut@s, que são, no máximo, sidekicks de padres!

A adaptação televisiva dos Titãs finalmente acontecerá!

NÃO SÃO ESSES AQUI.

Além de Dick Grayson, Estelar e Ravena, inicialmente confirmados pela DC ao Deadline, Geoff Johns, roteirista do projeto, também confirmou via Twitter que o Mutano estará presente no seriado.

AGORA, SIM!

O projeto se chamará apenas Titans e é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá roteiro de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery).

Sem elenco ainda definido e com previsão de estreia para 2018 ou depois, Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming “pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV”.

“EU PERTENÇO A ESSA EQUIPE, GEOFF JOHNS!”
Recomendação do Sorg

Pelo tanto de efeitos especiais, que os Titãs precisariam, gostaria de vê-los no cinema, onde o orçamento para isso é maior. Periga ser a tosqueira visual que é Legends of Tomorrow. Por falar nisso, parece que não teremos o Ciborgue, membro clássico da equipe e agora membro fundador da Liga do Zzznyder (o nosso Jotinha pira!). Será que o substituirão pelo Bezouro Azul?

É… MELHOR NÃO…

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1