panico_mais_ou_menos
Quer dizer, talvez “conhecidos” seja uma palavra um pouco forte…

Chuchus, Sharknado foi o filme de 2013. Eu não me importo com críticos, ganhadores de Oscar ou qualquer uma dessas merdas, quem diz que o melhor filme do ano passado foi qualquer coisa diferente de Sharknado não sabe porra nenhuma de cinema. Tamanho foi o sucesso da película que uma sequência vem aí, com a nata dos atores obscuros.

Sharknado 2 vai ter Fin (Ian Zierling) e April (Tara Reid) indo para Nova Iorque e encontrando – pasmem! – mais sharknados! Aí teremos as seguintes pessoas portando motosserras e sendo feitas em pedaços: Vivica A. Fox (Kill Bill), que vai ser amiga de escola de Fin. Mark McGrath (Scooby Doo) vai ser o cunhado de Finn. Kelly Osbourne (filha do Ozzy… acho que é só por isso que é famosa. quer dizer, “famosa”… enfim) vai ser uma comissária de bordo (aposto que o avião é pego no meio do sharknado e ela tem uns 5 segundos de cena). Judd Hirsch (Taxi) vai ser um, veja só, motorista de táxi, Judah Friedlander (30 Rock) vai ser um cara aleatório chamado Brian (sério) e finalmente temos Andy Dick, comediante que interpretou a si mesmo em Double Dragon! Sensacional! Os melhores atores possíveis para esse filme!

Ok, ok, já entendemos.

O negócio é o seguinte: Se você não assistiu Sharknado, ou desprezou o filme por qualquer razão, você não é um ser humano interessante. Sério, como não gostar de um filme sobre tornados que carregam cardumes de tubarões e os lançam sobre pessoas, que se defendem com motosserras? Então faça um favor a si mesmo e assista. Tem no Netflix. Porra, tem até no Baile dos Enxutos, aquele site safado! Sharknado foi sensacional e Sharknado 2 vai ser mais sensacional ainda.

Como não gostar de um filme onde ISSO acontece?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1