Mesmo ele não tendo um bigodão da porra!

Olá, Enxutos, que gritam “SHAZAM, CARAI!” em vez de “NÃÃÃÃÃO!”!

Shazam será o próximo filme da DC a ser rodado. A expectativa é que as filmagens comecem em fevereiro de 2018 e, segundo o diretor do longa, David F. Sandberg, em entrevista ao The Toronto Sun, Shazam deixou de se chamar Capitão Marvel, mas ainda terá a Marvel no estilo de seu filme:

“O grande diferencial deste personagem, para mim, é o fato de que o sonho de toda criança é se tornar o Superman, né? Quer dizer, eu com certeza queria e Billy Batson é a criança que tem essa chance. Ele consegue se tornar um super-herói. Então será grande, com relação a superpoderes. Sobre o que as pessoas podem esperar, penso que este será um dos filmes mais divertidos ou descontraídos do universo da DC até agora. Certamente será uma mudança.”

Parece que, depois do enorme sucesso de Mulher-Maravilha, que já arrecadou 788 milhões de Trumps, a ordem nas produções da Warner, envolvendo os personagens da DC, é se aproximar cada vez mais da fórmula da Marvel, feito o filme da princesa amazona fez. Tanto que Joss Whedon, diretor de Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, está consertando o filme da Liga da Justiça, ao custo de 25 milhões de Trumps.

Recomendação do Sorg

Espero que o filme do Shazam mostre a certas pessoas que é possível ser um herói poderoso, que ajuda o próximo e sorri, em vez de quebrar pescoços e depois gritar, mostrando os dentes tortos em sua mandíbula.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1