Massacration comemorando 15 anos de banda com a gravação do primeiro DVD da carreira.

Pois bem enxutos e enxutas. Nesse Sábado passado (26 de Agosto de 2017) o Massacration comemorou seus 15 anos de existência com um show de gravação do seu primeiro DVD em São Paulo. Eu fui conferir o que a “banda da galera” iria fazer e confesso que foi um show muito engraçado.

Massacration

As 19:00 em ponto a introdução começou. A versão eletrônica da Metal Massacre Attack (a “famosa” aruê aruô) tocou e logo em seguida a intro do Hermes e Renato rolou solta. Boça (personagem do Hermes e Renato) entrou em cena, falando que iria nos entreter, pois o show iria atrasar umas 2 “horinhas”. Após algumas piadas, Joselito (outro personagem do Hermes e Renato) entrou e expulsou o Boça de lá. Foi o início do show.

Massacration

 

Massacration entrou já mandando a Metal is the Law, para o delírio do público, sendo reprisada logo em seguida devido a gravação. Em seguida rolou Metal Milkshake, The Mummy (sem o Falcão…no lugar fizeram uma péssima interpretação do vocal do Tihuana… vai entender) e Cereal Metal (que foi reprisada novamente, pois Detonator esqueceu de encenar algo no palco).

Logo no final da Metal Dental Destruction as luzes se apagaram. Após uns minutos sem nada, dão a notícia que era bem provável que tivessem perdido tudo que gravaram até aquele momento. Após as luzes voltarem o Massacration continuou o show com a belíssima The Bull, com a participação do Kid Bengala no papel de Big Richard (Ricardão) e dando uns amassos em uma modelo.

Massacration

Músicas excelentes foram tocadas como a Metal Glu-Glu, Let’s ride to the metal land, Evil papagali (um dos melhores riffs da banda) e a música Massacration (com várias mulheres no palco).

Após tocarem a nova Metal Milf, Detonator apresentou toda a banda, com uma menção honrosa para Blondie Hammet (o ator Fausto Fanti, que morreu em 2014). A alegria voltou quando tocaram Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)Metal Bucetation, para “encerrar” o show.

Massacration

No final, Detonator diz que toda platéia foi tão boa que eles iriam tocar mais 4 músicas, as mesma que foram perdidas no começo do show.

O show do Massacration teve falhas? Sim, mas eles souberam contornar todas elas com toda zoeira e alegria, que é padrão de qualidade da marca Hermes e Renato. Foi um dos shows mais engraçados que já vi.

Vida longa ao Massacration! Vida longa aos milfs!

 

 

 

  • O_Comentarista

    E pensar que vi o começo de carreira deles qdo tocaram no Kazebre Rock Bar…

    A banda é boa demais, não se leva a sério e o Bruno é gente fina!

  • Sir Jones Kast, Ph.D.

    Melhor banda.

    Só sei que a esposa do Detonator é uma GATA, que gata.

    Nyvi Estephan

    BOA DEMAIS

    • Frogwalken

      Muito boa, já a Playboy dela…

    • Oxi, pensei que a Nyvi fosse esposa do Bruno Sutter….

  • Super do BdE

    I WANT MY METAL MILF!