Infelizmente não é a saída do Snyder da direção…

Olá, Enxutos que também tem algo bom nas mãos e não sabem usá-lo direito!

Com as gravações a todo vapor do filme da Liga, o site Birth Movies Death divulgou recentemente que o vilão da primeira parte de Liga da Justiça será o Lobo da Estepe (Steppenwolf), tio de Darkseid e membro da Elite de Darkseid. O personagem apareceu brevemente em uma cena deletada de Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça, ao lado de Lex Luthor.

UM VILÃO COM CHIFRES?! O SNYDER SE MOLHA COM A REFERÊNCIA CRISTÃ ÓBVIA.

Darkseid vai aparecer brevemente no final do filme, mas não terá tantas cenas ao longo da produção, algo semelhante à presença do vilão Thanos na Marvel. Para finalizar, o site diz que o plano de Darkseid, de querer se casar com a Gadot-Maravilha, provavelmente só será totalmente apresentado em Liga da Justiça – Parte 2, que estreia em 2019.

E, segundo o Heroic Hollywood, essas informações estão corretas, porém novos detalhes surgiram.

“OLHA! O THANOS DA DC!” – PÚBLICO DE CINEMA.

De acordo com as fontes do site, Darkseid também vai aparecer no início da produção, mas em um flashback. Mais de 30.000 anos atrás, Amazonas, Atlantes e Homens conseguiram expulsar Darkseid da Terra com sucesso. O vilão, porém, deixou para trás três Caixas Maternas e esses são os objetos que o Lobo da Estepe estará procurando. Apesar das informações, o site diz que o roteiro está passando por constantes mudanças no set e esses detalhes podem ser alterados ou até mesmo retirados da história.

Para confirmar se isso é verdade, só em Liga da Justiça – Parte 1, com estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

justice_league_movie_wallpaper_by_bryanzap-d9mz72v
POR MIM, INICIALMENTE NO CINEMA SÓ TERIAM OS 5 DA DIREITA.

Eu acho que o maior vilão de um filme da Liga é ter o Snyder como seu diretor! Como seria bom ver o Brad Bird ou o Bruce Timm no lugar desse sujeito que não entende os personagens com quem está lidando…

Espero que a confirmação de Ben Affleck, como produtor executivo dos filmes da Liga, possa nos dar um produto final digno dos maiores heróis da DC.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1