Star Trek: Short Treks trará rostos conhecidos de Star Trek: Discovery e apresentará um novo personagem.

Olá Enxutos, Enxutas, Enxutetes e Trekkers (ou Trekkies se preferirem)!!! A segunda temporada de Star Trek: Discovery só vai estrear em 2019, mas a CBS já providenciou alguns materiais extras para segurar a ansiedade dos fãs, através de uma nova minissérie: Star Trek: Short Treks.

Star Trek: Short Treks será uma minisérie de quatro curtos episódios (com 10 a 15 minutos de duração) que irá focar em personagens específicos de Star Trek: Discovery. Os personagens a serem explorados são: Tilly (Mary Wiseman), Saru (Doug Jones), Harry Mudd (Rainn Wilson) e Craft (Aldis Hodge). Todos, exceto Craft, já apareceram em Star Trek: Discovery. Um teaser da série foi divulgado. VejÃO:

Confiram abaixo a sinopse e a data de estreia de cada episódio:

Runaway (4 de outubro de 2018) – “À bordo da U.S.S. Discovery, Tilly encontra um visitante inesperado precisando de ajuda. No entanto, essa improvável dupla pode ter mais em comum do que aparenta”.

Calypso (8 de novembro de 2018) – “Depois de acordar em uma desconhecida enfermaria, Craft se encontra à bordo de uma nave deserta e seu único companheiro e chance de sobrevivência é uma inteligência artificial”.

The Brightest Star (6 de dezembro de 2018) – “Antes de se tornar o primeiro Kelpien a se juntar à Frota Estelar, Saru vivia uma vida simples no planeta Kaminar, com seu pai e irmã. O jovem Saru, cheio de ingenuidade e curiosidade incomum em seu povo, deseja descobrir o que há além de sua vila, o levando para um caminho inesperado”.

The Escape Artist (3 de janeiro de 2019) – “Harry Mudd está de volta aos seus velhos truques de roubar e enganar e se encontra em uma precária situação à bordo de uma nave hostil – bem a tempo de tentar seu mais novo golpe”.

Star Trek: Short Treks irá estrear no dia 4 de outubro, no CBS All Access, a plataforma de streaming da CBS. O que acharam da novidade? MIMIMIzem aê nos comentários.

Sinceramente, gostei da proposta e estou curioso para ver os episódios. Essa minissérie servirá para expandir a série e nos aprofundar na história e personalidade de alguns personagens. Gostei da sinopse do episódio Calypso, que me sugere um ar de “Black Mirror” e por coincidência (ou não), o ator que interpreta o personagem Craft também trabalhou no episódio “Black Museum” da já citada série.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1