Qual remake da trilogia clássica esta continuação também será?

Star Wars: Os Últimos Jedi ganhou seu primeiro trailer e seu primeiro poster, exibidos na Star Wars Celebration 2017, que acontece entre os dias 13 e 16 de abril, em Orlando, na Trumplândia:

.

Star Wars: Os Últimos Jedi, o oitavo episódio da saga, chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Rian Johnson dirige e também é o roteirista do filme.

O Luke fala no teaser que está na hora de os Jedi acabarem, mesmo treinando a Rey, que sente algo mais poderoso entre a luz e a escuridão que há na Força… será que algo novo e massaveio surgirá disso?! Afinal, os bilhões precisam continuar caindo na conta do Mickey.

E por falar nisso, Star Wars: Episódio IX, com estreia prevista para 2019, começa a ser rodado em julho deste ano e, segundo o New York Daily News, Todd Fisher, irmão da falecida Carrie Fisher, afirmou que ele e sua sobrinha, a atriz Billie Lourd, autorizaram o uso da imagem da Princesa Leia em Star Wars: Episódio IX.

“Nós dois pensamos ‘Sim, como você a tiraria disso?’. E a resposta é: você não tira. Ela é tão parte disso como qualquer coisa e acho que a presença dela é ainda mais poderosa do que era. É como Obi Wan –  quando o sabre o corta, ele se torna mais poderoso. Sinto que é isso que aconteceu com Carrie. Acho que seu legado deve continuar.”

Lembrando que Bob Iger, CEO da Disney, afirmou anteriormente que nada foi mudado em Os Últimos Jedi, em relação a participação de Leia, e que o estúdio não usaria CGI para recriar a personagem no futuro. A possibilidade é que existam cenas não usadas da atriz, tanto em O Despertar da Força, como em Os Últimos Jedi, que poderiam ser adaptadas pelo estúdio.

ATUALIZAÇÃO: Falando ao Good Morning America, Kathleen Kennedy, Presidente da Lucasfilm, revelou que Carrie Fisher não estará em Star Wars: Episódio IX. Ela afirmou que veremos muito da personagem em Star Wars: Os Últimos Jedi, que deve, então, encerrar a história da General Leia.

Acho que se o rumor for verdade, de que a Apple quer comprar a Disney de porteiras fechadas, será bom ela vender muitos iPhones, pois vai ser caro! Muito caro mesmo pagar por essa máquina de fazer bilhão, que já alcançou essa marca de novo, com sua versão em live-action de A Bela e A Fera.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1