E a X-Force vem aí?

Enxutos, é óbvio que nós vamos falar de Deadpool por esses dias, né? Surfar a onda do momento, tentar aumentar os views dessa bosta, coisa e tal. Pois bem, não sei se vocês sabem mas a sequência de Deadpool já foi confirmada pela FOX (aliás, antes mesmo do filme estreiar mundo afora) e o nome da vez do próximo filme é o Cable, outra genial criação de Rob Liefeld (do Claremont também mas ninguém se importa com ele mais). Para você poder pagar de fodão com seus amiguinhos depois, vamos a um pequeno resumo do incrível personagem:

Nathan Summers é filho de Scott Summers e Madelyne Prior, clone da Jean Grey e, na infância, foi infectado por Apocalyse (o vilão dos Power Rangers que está no novo filme dos X-Men) com um vírus tecnorgânico que, aos poucos o transformava em uma máquina. Aí ele foi enviado ao futuro para se curar, voltou velhaco com braço biônico, olho que brilha (não aquele que vocês estão pensando) e pochetes. Muitas pochetes! O suprassumo dos anos 90.

Enfim, como já virou moda em Hollywood ultimamente, com os atores se oferecendo para papéis, Stephen Lang, o sargentão fodão daquele merda chamada Avatar de James Cameron postou a seguinte foto em seu Twitter no último dia 13:

Em 2010 nossa filial Screen Rant já tinha especulado com o cara na New York Comic Con se ele topava intepretar o personagem:

Opa, claro. Se é um personagem maneiro, se é um tema que te agrade… claro.

stephen-lang-as-cableSó eu acho que ele nunca leu quadrinhos antes? Principalmente do Cable? Enfim, estou divagando… Mas, a escolha serve tanto quanto uma mangueira pro Gruut (piada interna que vocês nunca vão entender. Fiquem com essa no ar). Além do cara ser a fuça do personagem e obviamente estar em forma (hummm) apesar dos 63 anos nas costas, é um ator meia boca que não vai pedir tubos de dinheiro de cachê (ao contrário do Jon Hamm que o Liefeld quer pro personagem BWA-HA-HA).Cable-X-Force

E, com a participação do Cable no segundo filme, geral já começou com a especulação de um futuro filme da X-Force, nos mesmos moldes que a Marvel realizou os Vingadores (filmes solos culminando em um filme de grupo). A possibilidade é extremamente viável visto que todos os personagens do grupo estão sob a aba da FOX e Deadpool seria o atrativo para o grande público. E outra, quem aí não ouviu alguém comentando o quanto seria foda o merc with a mouth nos X-Men ao fim da sessão.

Eu particularmente escolheria a Keira Knightley (para o Cable), citada pelo Deadpool na cena pós crédito. Apesar dela ser magrela, eu prefiro duas horas de filme assistindo ela do que um véio marmanjo com braço biônico. Mas ela pode muito bem encarnar a Domino da X-Force. Aliás, ela já interpretou uma mercenária em um filme chamado Domino, olha só, vejam vocês!SNF17SPDAA---532_1530048a Keira-Knightley-Wallpaper-keira-knightley-34801988-1024-768

Sob a X-Force? Óia, tem tudo pra dar certo. Um grupo de X-Men de segunda em um filme com essa pegada de violência + humor escrachado tem tudo pra agradar o grande público e encher o toba do pessoal da FOX de dinheiro.X-Force_(Earth-12131)_001

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1