Strider’s the name, Speed’s my game!

18
49

Rápido como um raio, ligeiro como um trovão, veloz como a águia dourada da imensidão, esse é o Strider.

E  ai seus putárdos, hoje vamos de joguinho e vamos bem, vamos de Strider. SIM! O ninja apelador de Marvel vcs Capom, que ficou extremamente ruim nos jogos seguintes #prontofalei. Mas vamos ao que interessa, foi lançando um novo jogo do Strider. Bem se você gostava do Metroid do Snes  e Castlevania – Symphony of the night, você vai identificar muitas coisas boas nesse jogo. Basicamente ele segue o mesmo esquema desses crássicos. O esquema é esse: passa por lugares onde você apanha dos bichos e tenta inutilmente alcançar um lugar que parece legal ou pegar um power-up que seu pulo não alcança.  Tudo isso com um gráfico bem fluido e jogabilidade alucinada.

Sim o Majjin jogo é em modo alucinado, se você não comprar essa ideia ele se torna monótono. O sistema de jogo consiste em andar por ai distribuindo espadadas e despedaçando inimigos, fazendo algumas paradas para matar chefes e pegar upgrades. Quem jogou os “Strider”antigos vai encontras rostos conhecidos no cartel de bosses. A maioria dos Chefes tem um alguns modos de ataque e “brechas” entre esse modos, então é chegar na primeira vez ver como ele ataca, identificar as “boas” para atacar, morrer, e descer a porrada no inimigo. Pode parecer exagero, alguns chefes, até mesmo próximo ao fim jogo eu matei de primeira. Mas, essa não é a regra! E isso não é uma coisa ruim, sentia falta de chefes para ter raiva. Yellow Devil, estou fando de você robo filho da %#@! Nem tudo são flores… O jogo é bem cadenciado fazendo voltar no mapa por áreas grandes de modo obrigatório poucas vezes, mas quando se tem que faze-lo, isso não se dá de uma maneira muito boa.
Vou tentar explicar: Existem warp points e atalhos no game, porem poucos e em locais de acesso não tão privilegiados. Custada um corno na hora de terminar o jogo virar e falar: Gente, seria legal um teleporte nos save points, não precisa ser em todos não, um em cada área tá de bom tamanho. Essa é o segundo maior problema do jogo, o maior problema é…. o Arsenal do Ninja da folha cibernética, ele é extremamente limitado e repetitivo. Espada muda de cor e 4 sub armas, a ultima espada do jogo muda um pouco a jogabilidade porem é só isso.Não vou dizer que é um jogo que vai mudar sua vida, fazer crescer cabelo e pegar mulher por dizer que zerou. Eu acho que o cartucho Battletoads deveria vir com uma gostosa junto, ela só seria “liberada” quando o jogo fosse zerado.

Vejam o motivo desse cara ter ficado careca.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1