cat-mario-banner

Mario usando roupa de gatinho?! Nem eu, um lindo tigre branco e alto para ninguém botar defeito, sou tão fofo assim! ❤️

Olá, enxutos nintendistas enrustidos feito eu! Super Mario 3D World, nova aventura do encanador italiano e seus amigos, que chega hoje dia 22/11 às lojas americanas e dia 29/11 no segundo “país” que importa, a Europa, ganhou mais um trailer de gameplay. A Nintendo quer mostrar o que os jogadores podem esperar do novo game e com isso alavancar as baixas vendas do Wii U:

No trailer acima, é mostrada a diferença de cada um dos quatro personagens selecionáveis no título:

Mario é o mais equilibrado de todos;
Luigi consegue pular mais alto que os outros;
Peach consegue flutuar com o seu vestido; e
Toad corre mais rápido que os demais.

Recomendação do Sorg

Além disso, Super Mario 3D World traz novos power-ups como roupas de gatinho, habilidade de se multiplicar e ficar gigantesco. O game também terá um modo multiplayer cooperativo e/ou competitivo para até quatro pessoas.

É assim que se joga direito um game!
É assim que se joga direito um game!

Veja também os comerciais produzidos para a TV britânica que servem para mostrar um pouco mais da jogabilidade do título e alguns detalhes das várias fases presentes no game. Como já é de se esperar de um jogo da série, o design dos cenários e os desafios são as principais atrações:

Muito colorido, bonito, divertido e movimentado! Por mais que se zoem que a Nintendo só lança games com o bom e velho Mario de guerra, o fato é que o jogo anda recebendo notas altíssimas de sites especializados, enquanto franquias inéditas da nova geração de consoles como Knack (PS4) e Ryse: Son of Rome (Xbox One) tem recebido notas muito baixas, este último chega a beirar ao ridículo de tão ruins!

Isso só prova que eu preciso ter mesmo um Wii U nessa nova geração e esperar a Caixa de Pandora da Sony, o P$4, parar de acender tantas luzes coloridas da morte, pois minha belíssima árvore de Natal não precisa de um outro pisca-pisca!

E PAREM DE RECLAMAR DE MARIO! Eis aí mais uma forte razão:

image

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1