Supernatural

Na 11ª temporada de Supernatural, os irmãos Winchesters apelam pra Gódi . E o papai Winchester pode retornar à série.

Salve cambada de Enxutos e Enxutetes que assim como eu, ainda assistem à essa bagaça: Supernatural (Sobrenatural aqui na República das Mandiocas) chega à sua 11ª temporada (quem diria) e se torna uma das séries mais duradouras do gênero terror e ficção científica. Nessa nova temporada, veremos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) combaterem a Escuridão. Introduzida no final da temporada anterior, a Escuridão é uma força do mal que Deus derrotou e trancou a muitos anos atrás, numa batalha pré-bíblica. No trailer intitulado “The Darkness Trailer”, veremos os irmãos fazer um desesperado apelo a Deus.

Outra possível novidade dessa 11ª temporada é a volta de John Wichester, pai dos protagonistas.

Recomendação do Sorg

82662-em-supernatural-john-winchester-620x0-2

Se depender de Jeffrey Dean Morgan e da produção, o papai Winchester é presença mais do que garantida no novo ano. O ator revelou sua vontade de reprisar o personagem caso a oportunidade apareça: “Eu ia amar muito voltar. Não tem nenhuma conversa oficial, que eu saiba, sobre isso ainda, mas eu sempre mantenho o contato com o Jared e o Jensen, nós somos muito amigos“.

Também estrelado por Misha Collins e Mark Sheppard, Supernatural retorna no dia 7 de Outubro pela The CW. E aí… animados para a 11ª temporada? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1