Cineasta faz proposta para assumir o próximo filme da franquia

E aí, Trekkies e Trekkers? Segundo o Deadline, Quentin Tarantino está desenvolvendo um novo filme de ”Star Trek”. O site norte-americano confirma que o diretor e roteirista imaginou uma história para a quarta produção da nova franquia e apresentou a ideia a J.J. Abrams. E parece que Abrams gostou tanto do que viu que já planeja criar uma sala de roteiristas na Paramount Pictures para tentar concretizar esse roteiro e caso tudo corra como planejado, o próprio Tarantino pode assumir a direção.

Estaria Tarantino audaciosamente indo onde jamais esteve?

Caso essa notícia se confirme, o projeto de Tarantino para a franquia não deve ser posto em execução para o próximo filme, pois Abrams já deu início a produção de Star Wars IX, que ele mesmo dirigirá. Esse novo filme já havia sido oficializado pelo estúdio e segundo as notícias divulgadas até o momento, contaria com o retorno de Chris Hemsworth como George Kirk, pai de James Kirk (Chris Pine).

E aí, Enxutada… o que acham de um filme da franquia Star Trek com roteiro e direção do Tarantino? MIMIMIzem aê nos comentários.

Recomendação do Sorg

Olha… na opinião desse que voz escreve, caso tudo isso se confirme, é uma ótima notícia. Tarantino pode vir com algumas boas ideias que podem trazer novos ares para a franquia nos cinemas. Mas “vamos aguardar para ver” mais detalhes desse projeto para que possamos ter uma ideia melhor do que Tarantino planeja. Só não pode inventar de querer atuar no filme, hein? 

Eu ouvi alguém aí dizer #ChupaStarWars ???

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1