two-generations-unite-in-x-men-days-of-future-past-posters

Sei lá, tem uns trocentos e todos mutantes nessa bomba.

Enxutos que soltam raios pelo forever evil (modo Ckreed off), rápido e rasteiro: segundo nossa filial, The NY Daily News, 99% das cenas que apareciam a Tempestade (Halle Berry) em X-Men: Dias de um futuro esquecido foram cortadas na pós produção do filme.

Geral alega que a gravidez da atriz foi mais evidente que eles imaginavam e, por esse motivo, tiveram que limar as cenas da personagem, limitando ela a, aparentemente, uma cena e uma fala.

Porém, a galera do SuperHero Hype nega dizendo que a participação da mesma é efetiva e relevante para a trama.

Lembrando que esse não é o primeiro caso de corte de personagem nessa zona toda. Alguns meses atrás, Bryan Singer admitiu que tinha cortado a Vampira de grande parte da película. Um pouco após, ele se redimiu de forma um tanto quanto duvidosa, dizendo que teve que reduzir a participação da personagem mas ela continuava relevante pra trama.

Pra fechar, a grande maioria dos BdEs gringos afirmam que percebem a problemática que a produção desse filme vem enfrentando por conta da quantidade de personagens e sub-tramas. Alguns informantes de alguns sites dizem que há uma grande chance de ter muito mais coisas mudadas até que esse filme estreie de fato e, quando ocorrer, será algo bem longe do que era previsto anteriormente.

halle-berry-storm-on-set-262x350

Caras, Halle Berry tá em franca decadência na carreira. Já faz um bom tempo que ela não emplaca nada de relevante e vem sendo tratada como uma coadjuvante de luxo. Passa longe da atriz que deu um piti maior que a vida na época de X-Men 2 quando tinha acabado de receber um Oscar.

Sobre o filme? NHÉ. Tô dando (ui) moral nenhuma pra isso. Sinceramente, Homem Aranha e seus vilões está me chamando mais atenção que esse lenga lenga mutante. Nem mesmo o nome do Bryan Singer passa um mínimo de confiança pra isso tudo. Mas, espero que eu esteja errado. Ou não.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1