E os saudosistas choram de emossão.

Enxutos, eu não sei se vocês sabem mas Baywatch, série que separou os homens dos meninos nos anos 90 vai ser rebootada nos cinemas. Mas, como você jovem leitor não deve fazer ideia, Titio Sorg te explica: Baywatch foi uma série televisiva americana que durou 11 temporadas, de 1989 à 2001 e que mostrava o cotidiano de uma equipe de salva vidas gostosas em uma praia qualquer e, dentre outras coisas, elevou Pamela Anderson a sex symbol e David Hasselhoff ao “estrelato”.

Pois bem a parada é a seguinte: o reboot da série nas telonas tomou o lugar da sequência de Terminator: Genisys no calendário da Paramount. Em 19 de maio de 2017, teremos salva vidas politicamente corretas (e o The Rock Johnson) correndo nas telas do cinema em vez de mais uma aventura cinematográfica da série criada por James Cameron. Com isso, a sequência do remake do reboot (hã?) de Sarah Connor e seu amiguinhos fica sentada no cantinho até segunda ordem.g1381549214183263544.jpg

E eu com isso? Óia, eu ainda não tive ânimo para assistir Genisys mas geral esculachou mais o filme do que nosso grupo do zaps sacaneando o Reverendo. Já o remake de Baywatch no cinema, eu ignorarei com certeza. A série já era uma merda e só se salvava pelas corridas das gostosas pela praia nos clássicos maiôs vermelhos, pelas paródias que o Saturday Night Live fazia e, obviamente, pela Pamela Anderson.

Ah, que saudades…20151110-gal-bw-1-intro-jpg

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1