Como um personagem tão merd@ tem tanto ator sendo vinculado a ele?

Segundo o – King me jurou que é sério! – nosso correspondente Hollywood Reporter, Josh Brolin, o Thanos dos filmes da Marvel, assinou com a Fox para quatro filmes, começando por Deadpool 2. O papel? Cable!

“Não podemos alterar um pouquinho e eu ser filho do Wolverine em vez do Ciclope?”

Depois de especularem Pierce Brosnan, Kyle ChandlerBrad Pitt e outros e outros, parece que a coisa é séria desta vez. Não estamos falando de “conversas”, no início ou adiantadas: o site parece confiar na sua fonte. E como sabemos que teremos, sim, pelo menos mais quatro filmes derivados do universo mutante – Deadpool 2 e 3, X-Force e Novos Mutantes – e mais um filmes dos X-Men, a notícia, no mínimo, é bem montada.

“Morre, fdp!”

Outro ponto que pode contar à favor de quem quer acreditar é que o trabalho de Brolin junto ao Universo Marvel cinematográfico deve se encerrar com a segunda parte de Vingadores – Guerra Infinita. Dizem que tanto Thanos deve morrer como também que, após esta produção, a Marvel deverá rebootar seu universo de filmes, substituindo atores e renovando as franquias.

Tinha muito nego que se derretia por “desenhos” assim nos anos 90…

Olha, eu acho o Cable um dos mais enfadonhos personagens de todos os tempos. No começo, até tinha uma função (enfrentar o Apocalipse), mas até isso com o tempo se perdeu. O pior é que ele foi criado para ser o supra-sumo do massaveio (até esqueceram de colocar algum poder nele no começo, embora dissessem que era mutante) e, com o tempo, virou uma espécie de messias, pois queriam lhe agregar alguma importância. Sua entrada no título da X-Force, pra mim, matou o mesmo.

Pior que tem alguém na Panini que deve ser fã deste personagem, pois ele nunca sai do mix!
Recomendação do Sorg

Quanto ao Brolin, acho uma beleza ele estar ainda mais aberto (eita!) a novas iniciativas no tocante à filmes baseados em quadrinhos: é o Thanos, quase foi o Batman, interpretou o Agente K e fez o…

Inassistível!

Vixi!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1