Quer dizer, depende se esse Universo DC vai sobreviver aos próximos longas…

Segundo o Comic Book Movie, The Batman deverá mesmo ser um reboot, contando o início da carreira do Batman como vigilante e aproveitando para colocar um ator mais jovem sob o capuz do herói.

Tudo, claro, fazendo parte de uma estratégia simples: se as próximas produções com os super-heróis da DC na Warner forem bem, em algum momento esta nova franquia do Homem-Morcego será inserida dentro deste Universo. Se, por outro lado, os novos projetos fracassarem, a franquia do Batman continuará de forma independente (o que, creio, tem gente dentro da própria Warner torcendo para acontecer).

Ben Affleck, o atual Batman do cinema, passeia com a atual namorada, Lindsay Shookus.

Bom, isso me dá arrepios de preocupação. Sei que o diretor Matt Reeves é competente, mas temo pelo seu ego, que foi o que acabou com a melhor franquia que o Batman teve até hoje nos cinemas. A esculhambação que está sendo a falta de o planejamento da Warner com a DC, onde toda semana é anunciado um filme novo com algum personagem do bat-universo, me parece apontar cada vez mais para a volta de filmes independentes uns dos outros, focando diferentes versões dos mesmos personagens. Ou, no fim, sobrando novamente apenas o Batman nos cinemas. De novo.

Matt Reeves, que parece ter ideias muito próprias sobre como deve ser o “seu” Batman no cinema…
Recomendação do Sorg

As filmagens devem começar no ano que vem e o Pinguim está sendo cotado para ser o vilão nesta nova franquia. Josh Gad – de Amor & Outras Drogas (Love & Other Drugs, 2010) está mais do que interessado em interpretar o personagem.

Josh Gad (no momento, parecendo estar tentando o papel do Coringa).

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1