Novo roteiro, nova data de estreia e Ben Affleck pode não fazer o filme.

Olá, Enxut@s, que também não aguentam pressão!

Era uma vez o brilhante castelo da Dona Uórner na SDCC, num mês de julho do tão, tão distante ano de 2016. Nele, um Trevoso Cavaleiro Obeso de Queixo Partido, chamado Ben Affleck, havia sido confirmado como o diretor do novo filme do Batman, mas, desde então, relutava em dar uma data para o início das filmagens, dizendo que o roteiro precisava ficar perfeito.

Em 30 de janeiro dos 2017 anos de nascimento do Nosso Senhor Jesus, ele anunciou que não seria mais o diretor, pois precisava focar na sua interpretação no filme solo.

Modelos 3D para as duas armaduras do Batman em Liga da Justiça.

De acordo com uma profecia recente, dum mago chamado Forbes, o filme deve ganhar um novo roteiro. A ideia seria começar praticamente do zero, assim que o novo time criativo for definido, e o lançamento do filme ficaria para 2019. Segundo os pergaminhos, encontrados numa torre de marfim muito alta, a história original de Ben Affleck, Geoff Johns e reescrita por Chris Terrio (Liga da Justiça, Batman vs Superman, Argo), focava no Exterminador (Joe Manganiello) e previa, segundo o mago, o terrível (no mau sentido) Coringa de Jared Leto.

Mas o mago Forbes também alerta sobre o possível desligamento total do Trevoso Cavaleiro Obeso de Queixo Partido do projeto! Só um acerto no novo roteiro e a definição de um diretor poderiam evitar a saída de Ben Affleck de The Batman.

Recomendação do Sorg

The End.

Se tudo isso se confirmar, ficará claro que a desorganização da Dona Uórner, a grande bruxa má desse conto, chegou a um ponto, que eles não conseguem mais nem tocar um filme do Bátima, o morcego dos ovos de ouro da DC. Seria um final muito infeliz de se ver.

Para vocês, Enxut@s, como seria o roteiro ideal, para o Ben Affleck continuar interpretando no cinema o nosso amado herói, o Trevoso Cavaleiro Obeso de Queixo Partido?

FICA, BEN! VAI TER BOLO!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1