Oh, deuses dos quadrinhos, não permitam que façam aqui o que fizeram com Preacher…
Segundo um dos nossos correspondentes, o Deadline, os produtores já estariam se movimentando para garantir a segunda temporada de The Boys, série da Amazon que visa levar pro live action a obra criada por Garth Ennis, roteiros, e Darick Robertson, desenhos.
Isso porque boatam que a atriz Aya Cash – O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street, 2013) – já estaria certa para um papel para a próxima temporada, embora esta ainda careça de confirmação.

A atriz estaria cotada para fazer o papel de Trovoada (Stormfront, no orifinal), um dos integrantes da Liga da Revanche, a segunda principal equipe de super-“heróis” do universo da hq. Trovoada é uma espécie de Capitão Marvel nazista, sádico, racista e homicida. Ele sofre horrores nas mãos dos “rapazes” após ferir A Fêmea no arco A Sociedade da Autopreservação.

A mudança de sexo pro personagem é algo inexplicável, até pelo fato de não conseguir imaginar que levem ao ar uma mulher sendo espancada por quatro homens, como acontece nos quadrinhos.

Bom, enfim, Preacher foi uma amarga decepção, um dos melhores quadrinhos que vi na vida reduzido a uma série escrota, com personagens sendo mal desenvolvidos por atores ruins e/ou preguiçosos, trabalhando com roteiros que tiram ideias Jeniais a cada episódio para tornar cada vez mais a história um mero frangalho do que é no original. Espero que The Boys não vá no mesmo caminho, mas… Bom, Seth Rogen também está irresponsável por este projeto.
The Boys estará disponível na Amazon no dia 26 de julho.