The Boys, a série, começa a mostrar as suas caras

0
459

Só espero que não seja tão “boa” quanto Preacher…

A Amazon e a Sony Pictures estão produzindo uma série de TV baseada na ultra-violenta (e hilária) The Boys, série roteirizada por Garth Ennis e com desenhos – em boa parte dos números – de Darick Robertson.

Erin Moriarty

Caso você seja um herege não saiba, o quadrinho conta a história de um grupo de sujeitos que se unem para combater os chamados “super-heróis”, que não passam de super-celebridades à serviço de uma mega-corporação, chamada de O Conglomerado, que faz uso deles das mais diversas formas, sempre visando lucro e domínio político sobre o mundo em geral e os EUA em particular.

Antony Starr

Com altas doses de sadismo e humor negro, Ennis traça um panorama pouco amigável com o universo dos super-seres e a própria indústria de quadrinhos. A série chegou a  sair pelo Selo Wildstorm, da DC Comics, que cancelou o projeto após seis edições por conta do tom crítico às fórmulas adotadas pelas grandes editoras. The Boys terminou indo parar na Dynamite, onde durou mais 72 edições, terminando em 2012.

Dominique McElligott

A série conta com a produção executiva de Evan Goldberg e Seth Rogen,o que é suficiente para deixar alguns fãs com um pé atrás, por não considerarem que o outro trabalho da dupla com uma hq de Ennis tenha dado um bom resultado até agora. De fato, Preacher tem sido um festival de equívocos até aqui, tanto na escalação do elenco como na montagem dos episódios, passando de algo que gerou forte expectativa para um programa esquecível em poucos meses.

Chace Crawford

Apesar disso, o Deadline informou que a série está montando seu elenco. Juntaram-se ao nome de Erin Moriarty (que fará a Estelar), Antony Starr, Dominique McElligottChace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell. Eles deverão ser, respectivamente, Patriota, Rainha Maeve, Oceano, Trem-A e Sombra Negra.

Jessie T. Usher

Se você, intrépido(a) leitor(a), acompanha a hq, deve ter percebido que todos os nomes até agora compõe Os Sete, a “Liga da Justiça” do mundo criado por Garth Ennis.

Os Sete

O que já me deixa com a pulga atrás da orelha, pois estes, ainda que não sejam os principais vilões (que, óbvio, é O Conglomerado), são o principal grupo ligado ao inimigo. O The Boys em si – Carniceiro, Leite Materno, O Francês e A Fêmea – parece que terá um papel menor dentro da série. Quer que piore: Estelar deverá ser a protagonista, enquanto nos quadrinhos este papel é do bom e velho Hughie Mijão.

Nathan Mitchell

Aliás, se o Simon Pegg não for o Hughie, nem vale a pena assistir!

 

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1