Arrow, The Flash, Supergirl e Legends Of Tomorrow são algumas das séries que a The CW renovou para novas temporadas em 2017

Falaí, meus caros Enxutos, Enxutetes e trutas. A rede de telivisão The CW anunciou antecipadamente algumas das suas series que serão renovadas para 2017 e os DCnecos podem ficar felizes, pois Arrow, The Flash, Supergirl e Legends Of Tomorrow foram renovadas. Portanto, Arrow irá para a sua sexta temporada, The Flash para a quarta, Legends of Tomorrow para a terceira e Supergirl irá também para a terceira (isso, considerando a primeira temporada que foi exibida pela CBS). Supergirl retorna dia 23 de janeiro (segunda-feira), The Flash e Legends of Tomorrow no dia 24 de janeiro (terça-feira) e Arrow em 25 de janeiro (quarta-feira).

O anúncio da The CW sobre as renovações das séries da DC produzidas por ela chega apenas uma semana após Geoff Johns (presidente e chefe de criação da DC Entertainment) ter “brincado” com a notícia de que poderíamos ver uma nova série de televisão inspirada nos personagens da DC. Coincidência? RÁ!!! Mas antes que vocês coloquem as suas capas vermelhas, saibam que Mark Pedowitz (presidente da The CW) disse ao Entertainment Weekly que não há nenhum plano para uma série do Superman ou do seu retorno a série da Supergirl. Mas aí, o safado soltou essa: “Se eles querem que ele volte, nós adoraríamos tê-lo”. Alguém aí duvida do retorno do Superman seja na série da prima ou na “improvável” série solo?

Superman sem série solo? Os Ckreed xora!!!

Crazy Ex-Girlfriend, Jane the Virgin e Supernatural (que se arrasta para a sua 13ª temporada) também foram renovadas. Não há notícias sobre uma terceira temporada de iZombie (adaptada da série de quadrinhos homônima da DC/Vertigo de Chris Roberson e Michael Allred).

E aí, Enxutada… o que acharam das renovações das séries da The CW? As renovações das séries inspiradas nos personagens da DC não são nenhuma surpresa, pois as mesmas têm obtido bons índices de audiência e com o crossover Invasion! que reuniu todos eles, esses índices subiram ainda mais. Agora e essa “brincadeira” do Geoff Johns, heim? Será que teremos mesmo uma nova série da DC? Alguém se arrisca a cagar regra sobre qual personagem ou equipe poderia estrear uma nova série televisiva? MIMIMIzem aê nos comentários.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1