Tinha mais coisa sobre a segunda temporada de The Flash, mas o título do post ficaria longo demais.

Olá, Enxutos que são rápidos na hora H e com isso esmagam as expectativas das pessoas.

Além do vilão Zoom, Adam Copeland, ex-lutador da WWE e conhecido também como Edge, foi contratado para o elenco da segunda temporada de The Flash para viver o Esmaga-Átomo, mas vai ter diferença entre o personagem original e o que aparecerá na série, pois, enquanto o Esmaga-Átomo dos quandrinhos é um herói, esse será um vilão. Veja o visual dele no seriado:

image image

Ele é descrito como um dos mais poderosos inimigos da temporada e chega em Central City para matar o Flash (Grant Gustin), que terá um novo uniforme, cuja mudança parece ser só no símbolo, agora com um fundo branco:

image

Outro personagem confirmado é Wally West, o Kid Flash que depois se tornou o Flash que vale. Segundo a EW, ele será vivido por Keiynan Lonsdale, ator australiano de Insurgente. Ele já entra como integrante regular do elenco e é o segundo Flash a se juntar a Barry Allen, além de Jay Garrick, o Flash original, que será vivido por Teddy Sears no seriado.

image

A segunda temporada de The Flash irá ao ar dia 6 de outubro, no The CW, e ganhou um novo comercial, mostrando o Esmaga-Átomo, o Capitão Frio e um Flash-Sinal?!:

The Flash é a melhor série da DC atualmente, pois é a mais Marvel delas! #VlwFlw

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1