Ah, os trocadilhos!

Seguindo as comemorações do centenário do quadrinista Jack “O Rei” Kirby, a DC Comics lança mais um gibi. Este no caso é uma série de 12 edições do Senhor Milagre, escrita por Tom King (Batman, Visão) e  arte de Mitch Gerads (O Xerife da Babilônia). E segue o preview da primeira edição:

Em entrevista o autor já declarou:

“Foi a nossa tentativa de escrever um quadrinho que é épico, uma espécie de publicação de super-heróis de Game of Thrones, mas também é sobre esse momento contemporâneo. Não em termos de política, necessariamente. Não é ‘Eu odeio Trump!’ ou qualquer coisa assim, pois isso é chato. Você pode ler o Twitter e conseguir informações melhores. Mas é em relação aos sentimentos que temos, essa paranoia que vivemos. Você acorda todo dia e não está no mundo que estava antes. As regras que seus pais te ensinaram, as regras da vida não fazem sentido mais e você está preso aquiQuero que seja um quadrinho de herói e, ao mesmo tempo, quero que ele reflita o momento em que vivemos e faça o leitor refletir sobre a atualidade”.

O gibi sai hoje, 9 de agosto, lá nos States e estou muito curioso para ler o trabalho desse autor que me agrada muito.

Enfim, é esperar pra ver se essa história do Senhor Milhagre será tão épica quando diz, pois será difícil superar o nível de epicidade que foi a reação do Milagre ao ver a sua esposa, Big Barda, fazendo um pornozão com o Superman:

  • Isnevers

    Eu curti o Sr. Milagre do Grant Morrison em 7 Soldados da Vitória.

  • Robin Hood

    Buahahaha! Tinha até esquecido essa história do Super Homem e da Barda. E pra quem é novinho e não leu, é isso mesmo, os dois tiveram a mente dominada por um vilão e foram forçados a gravar um vídeo pornô. Melhor história de todos os tempos! Cadê o John Byrne de volta pra fazer uma sequência dela?

  • Lerei só por causa do autor. Ele mandou bem demais na revista do Visão! Pena que foram só 12 edições.

  • Frogwalken

    Senhor Milagre Tonho da Lua Style? Que Brisado!

  • Não gostei da arte.

  • pabloREM

    Parei de ler o comentário quando o cara usou a palavra “épico” e citou “Game Of Thrones”. Parece que existe um contrato entre artistas para falar essas coisas o tempo todo, ou é só para agradar os nerds fanáticos.

  • Eduardo

    O Batman de Apokolips?

  • O_Comentarista

    A Gracyanne Barbosa poderia fazer a barda num filme dos Novos Deuses.

    Tô achando que vai sair um bom arco com o personagem.

  • O Imatável Polvo Aranha

    Espero que o Tom King faça pelo Sr. Milagre o que ele já fez pelo Visão, e não o que ele faz pelo Batman (se bem que nem é tanto culpa dele, afinal ao contrario dos dois citados, o Batman é um personagem bosta).

    • T.K cabeça de vento

      Pena que provavelmente vai vender pouco, assim como a revista do Visão, se não tiver porrada toda hora a maioria dos leitores não gostam.

      • Anubis_Necromancer

        Me fez lembrar da época do Milagre vivendo nos suburbios^^

      • O Imatável Polvo Aranha

        Triste, mas é verdade. O fato de as HQs andarem uma merda, especialmente na Marvel, é o publico merda deles.