Ah, os trocadilhos!

Seguindo as comemorações do centenário do quadrinista Jack “O Rei” Kirby, a DC Comics lança mais um gibi. Este no caso é uma série de 12 edições do Senhor Milagre, escrita por Tom King (Batman, Visão) e  arte de Mitch Gerads (O Xerife da Babilônia). E segue o preview da primeira edição:

Em entrevista o autor já declarou:

“Foi a nossa tentativa de escrever um quadrinho que é épico, uma espécie de publicação de super-heróis de Game of Thrones, mas também é sobre esse momento contemporâneo. Não em termos de política, necessariamente. Não é ‘Eu odeio Trump!’ ou qualquer coisa assim, pois isso é chato. Você pode ler o Twitter e conseguir informações melhores. Mas é em relação aos sentimentos que temos, essa paranoia que vivemos. Você acorda todo dia e não está no mundo que estava antes. As regras que seus pais te ensinaram, as regras da vida não fazem sentido mais e você está preso aquiQuero que seja um quadrinho de herói e, ao mesmo tempo, quero que ele reflita o momento em que vivemos e faça o leitor refletir sobre a atualidade”.

O gibi sai hoje, 9 de agosto, lá nos States e estou muito curioso para ler o trabalho desse autor que me agrada muito.

Recomendação do Sorg

Enfim, é esperar pra ver se essa história do Senhor Milhagre será tão épica quando diz, pois será difícil superar o nível de epicidade que foi a reação do Milagre ao ver a sua esposa, Big Barda, fazendo um pornozão com o Superman:

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1