banner hdf 17

Bom pelo menos não de sangue….

Pois bem, caros Enxutos, bombou na grande rede recentemente as mudanças que o novo queridão da garotada, o Tony Cachaça, está tendo em sua origem, na história (The Secret Origin of Tony Stark) contada por Kieron Gillen. Pegando carona na nossa filial Bleeding Cool, saque o drama spoilereado em diversas mídias:

IM2012017_DC11_LR_00001

Gillen traz a sua história efervescente até sua conclusão com Stark descobrindo que não é apenas – novamente, spoilers – adotado, mas que seus pais, Howard e Maria, tiveram um filho – imbuídos de tecnologia alienígena entregue pelo vilão android 451 – que foi escondido do mundo, carregado com habilidades desconhecidas e, talvez, poderes.

IM2012017_int_LR2_00001

Gillen chama isto de um novo desafio para Stark, um que está mais próximo de sua casa e mais realista do que os seus conflitos normais, que incluíam vilões cerebrais, deuses alienígenas,  inteligências alienígenas, monstros mecânicos, entre outros.

IM2012017_int_LR2_00002

“O que eu poderia fazer para desafiar a concepção central do personagem”, Gillen disse em uma entrevista-revelação onde Tony tanto aceita as mudanças como ainda passa por um turbilhão de emoção, assistindo os fatos de sua vida surgindo e conhecendo seu irmão, Arno, que esteve em um hospital durante toda a sua vida, sem precisar de nada, mas sendo um enigma independentemente.

IM2012017_int_LR2_00003

“Quando você descobre algo sobre si mesmo, você reprocessaa. Como é que você fica  internamente? Como você vai re-examinar sua vida? “, Disse Gillen. “É um prisma completamente diferente na forma como você estuda a si mesmo.”

E eu com isso? Well, li somente as 3 primeiras edições de Iron Man e não curti muito o trabalho, daí pouco sei a respeito do que está rolando atualmente. Independente disso, acho uma mudança desnecessária, para gerar polêmica e daqui um tempo, voltar ao que era antes. Ou não, afinal o HdF é muito popular hoje por causa do cinema e talvez seja uma oportunidade para a Marvel tentar fazê-lo ganhar mais relevância. É uma tentativa para tirar do lugar comum, concordo. Mas sempre precisa ser algo assim, radical? Não seria melhor trocá-lo de mente com o Mandar… não, péra. Ou trazê-lo do passado para o presente para se enfrent… não, isso não. Ou dizer que veio de uma realidade alternativa uma versão pervers… Ah, esquece. O fato é que… diz aê Stark:

Recomendação do Sorg

É o Tony Cachaça e poucos ligam mesmo… #prontofalei

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1