Não diga?!

Olá, Enxut@s, que também morrem, mas não morrem exatamente e mesmo assim voltam! Pois é…

Tony Stark está em coma desde o fim de Guerra Civil 2, após levar uma surra da Capitã Bolsomarvel, mas voltará na fase Legacy da Marvel, em setembro. Vejam a capa da edição em que ele volta:

Atualmente a personalidade de Tony Stark se mantém viva, nas histórias da Marvel, por meio de uma inteligência artificial. O manto do Homem de Ferro hoje é dividido por dois personagens, Riri Williams, em Invincible Iron Man, e Victor von Doom, em Infamous Iron Man.

O roteirista Brian Michael Bendis deu mais detalhes dessa volta do Tony Pinga em entrevista ao IGN:

“De que forma ele voltará? Ou de que tamanho? Ou em que armadura? Eu prometo uma das histórias mais únicas do Homem de Ferro que já foram contadas. Todos esses personagens estão numa situação delicada e o que vai sair de tudo isso são histórias novas e surpreendentes para todos eles”

Recomendação do Sorg

Bendis trabalhará ao lado do desenhista Stefane Caselli em Invincible Iron Man #593, a primeira edição com as voltas de Tony Stark e da numeração original, dentro da reformulação Marvel Legacy. Vejam a sinopse da revista:

“Tony Stark desapareceu! O mistério se aprofunda à medida em que aliados e inimigos de Stark devem decidir, finalmente, quem assume o poder do Homem de Ferro!”

Então teremos três “Homens de Ferro” na Marvel e mais outro personagem de armadura deve vir por aí:

Ok. Bom fim de semana.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1