top 10 heroinas

Olá Enxutos! Vamos falar de mulher?

Mais uma vez o Eunuco  lhes traz um pouco de regra 13 de quali..não, péra!

Post errado! Dessa vez eu trago uma repaginada de um artigo dos nossos estagiários gringos, o Newsarama, com uma lista singela de dez beldades do mundo dos quadrinhos que deviam ter sua própria película. Infelizmente após o terrível Mulher Gato de Halle Berry, os estúdios meio que fecharam os cofres para os filmes estrelando protagonistas femininas.

Para mim isso é uma imbecilidade, pois acho que um filme estrelado por uma heroína poderia ser tão instigante e atrativo quanto o de qualquer marmanjo de cueca por cima da calça. Abaixo temos uma lista de algumas dessas bravas defensoras que poderiam estrelar seu próprio filme.

10 )  Mulher Aranha

spider-woman-spider-man-wolverine-tigra-nick-fury

Pra quem não sabe, Jessica Drew é a filha do Professor Jonathan Drew , um cientista da HYDRA, que ao sobreviver á um acidente no laboratório de seu pai, recebeu as características genéticas de uma aranha (onde que eu já vi isso mesmo?), ganhando super força, reflexos sobre humanos, a habilidade de geral descargas elétricas com poder atordoante e  o dom de voar ( que porra de aranha era essa??? Um pokemon??). Ainda pequena, foi transformada em agente da organização, convencida de que tudo que eles desejavam era tornar do mundo um lugar melhor.  Após descobrir a verdadeira natureza da organização, virou-se contra ela, eventualmente se tornando agente da SHIELD e membro dos Vingadores ( o maior reformatório dos quadrinhos!).

Um filme dela seria interessante em vários aspectos. Spider Woman não é uma heroína típica, o que faria de seu filme algo mais denso e reflexivo do que os filmes padrão da Marvel. Sendo uma ex-vilã e espiã, seria algo como um filme do 007 com super poderes. E com uma Bond Girl no papel principal.

Outro fator que ajudaria bastante a esse filme dar certo é a  existência da HYDRA no universo cinematográfico da Marvel, como foi visto em Capitão América. A tecnologia da organização também foi vista nos Vingadores, e esse enredo poderia ser abordado em Agents of The Shield, dando um gancho perfeito para a personagem se tornar real.

9) Viúva Negra

tumblr_makctiVSWn1qc63ooo1_1280

Essa é fácil. Quase que uma possibilidade real. Após três filmes, já está mais do que na hora da deusa Scarlet ganhar seu projeto solo, sem ficar a sombra de outros personagens.

A Viúva é uma personagem enigmática e perigosa. Seu passado obscuro antes de trabalhar para SHIELD poderia ser mostrado na forma de uma trama de espionagem e assassinatos, nos revelando como Natasha Romanove de bailarina virou uma das mulheres mais temíveis do mundo, passando pelo seu passado na Sala Vermelha ( o equivalente russo a NSA) e até mesmo revendo sua ligação com o Gavião Arqueiro.

8) Zatanna

Só pra não dizerem que não tem regra 13 nesse post...
Só pra não dizerem que não tem regra 13 nesse post…

Zatanna Zatara  é uma das maiores ilusionistas do mundo. Mas o que ela pode fazer não é apenas ilusão. Seus truques são reais e a mais pura magia! Capaz de alterar a realidade a seu bel prazer, Zatanna usa seus dons para lutar ao lado de heróis como a Liga da Justiça, além de combater as forças sobrenaturais no universo DC.

Zatanna é uma excelente personagem para se usar em filmes que tentem explorar o lado místico da DC. Começando agora a criar uma cronologia no cinema, logo eles terão que lidar com esse lado sobrenatural. E uma especialista no assunto poderia servir de guia para o espectador ao mundo do ocultismo da editora. Seu filme poderia fazer menção a figuras conhecidas nesse meio, como o Monstro do Pântano, Homem Animal, e quem sabe, ao próprio Constantine! Seria uma boa saída para rebootar esse personagem no cinema também!

7)  Mulher Hulk

3294536-2675292072-24124

A Mulher Hulk é uma personagem famosa, e muito querida pelos leitores. Uma escolha simples e muito fácil de ser inserida no contexto do Universo Marvel no cinema. Basta colocar uma pequena participação de Mark Ruffalo, mostrando como através de uma transfusão de sangue, Jennifer Walters ganhou de seu primo Bruce Banner a maldição gama que a transforma em uma amazona esmeralda. Além de aventura e um pouco de humor, o filme poderia também mostrar outros heróis da Marvel, e com isso abrir as portas para outras equipes derivadas dos Vingadores.

6) Vampirella

1843106-vampirella_8_cover_by_paulrenaud_d3czlhs

Saindo um pouco das mainstreans. A Vampira mais sedutora e “homenageada” dos quadrinhos dispensa apresentações. Imagine um mundo onde vampiros, zumbis, lobisomens e demônios existem. Imagine uma vampira secular, poderosa e dedicada a proteger a humanidade dessas criaturas das trevas.

Na certa você pensou “isso parece com Blade”. Agora tire o Wesley Snipes e coloque a Megan Fox. Parabéns, isso seria o filme da Vampirella. O resto é mero detalhe.

5) Filhas do Dragão

Daughters_of_the_Dragon_Vol_1

O Universo Marvel possui muitos personagens basicamente urbanos, e nesse meio, temos as filhas do Dragão como boas representantes para uma filme. Só tentar imaginar um filme policial, onde o plano de fundo é esse novo mundo, onde bandidos de banco agora podem derrubar paredes com um soco ou se teletransportar. Como seria a vida nas ruas, do cidadão comum, quando a polícia não pode protegê-los? A quem eles recorreriam?

Aí que entram Colleen Wing, uma samurai moderna, treinada nas artes marciais e no kenjutsu( a esgrima japonesa), e Misty Knight, uma ex policial de NY que perdeu um braço em um atentado, mas ganhou uma prótese cibernética do próprio Tony Stark. Juntas elas são detetives particulares, resolvendo situações grandes demais para a polícia, e pequenas demais para os Vingadores.

No atual contexto da Marvel, elas cairiam como uma luva, enfrentando, bandidos com alta tecnologia, vilões de terceira categoria e outras ameaças que passariam a assolar as ruas de Nova York. E com mais uma vantagem: A possibilidade termos participações especiais como o Punho de Ferro, Luke Cage, e até mesmo o Justiceiro ou o Demolidor . Seria basicamente o início de Marvel Knights em live action.

4) Aves de Rapina

birds_of_prey1

Nos quadrinhos, as Aves de Rapina surgiram quando Barbara Gordon perdeu o uso das suas pernas após ser baleada pelo Coringa (se alguém não sabe, leia a Piada Mortal seu burro!). Após ficar presa em uma cadeira de rodas, a jovem deixou de ser a Batgirl, mas continuou combatendo o crime como a Oráculo, servindo de olhos e ouvidos para todos os heróis, inclusive o próprio Batman, montando uma intrincada rede de contatos e informações digitais. Dessa forma ela passou a recrutar heroínas, como a Canário negro, Caçadora entre outras, para serem uma equipe contra o submundo do crime. Assim nasceu as Aves de Rapina.

É claro que para esse enredo dar certo, O Batman já deveria existir há algum tempo, coisa que é meio difícil, se a cada 10 anos o personagem tem sua origem recontada nos cinemas. Para que as Aves de Rapina existam no cinema, elas deveriam surgir de forma independente da cronologia geral, sem relação direta com o Morcego.

Imagine Barbara como uma jovem esperta e competente, filha do maior policial da cidade onde vive. Isso seria algo notável, se a cidade não fosse Gotham, e se ela não fosse filha do Comissário Gordon. Sua vida seria um inferno, com lunáticos fazendo ameaças e sempre tendo que andar com seguranças. Barbara seria uma jovem que se dedicaria a quebrar as amarras de onde vive, se aprimorando em tudo que tivesse desejo. Artes marciais, atletismo, estudos. mas também teria muita admiração pelo seu pai, que consideraria um verdadeiro herói, e não um vigilante mascarado. Nesse contexto, tudo que aconteceu em a piada mortal estaria valendo, exceto por um único detalhe: ela nunca foi a Batgirl.

Barbara_Gordon_Shot

Após o atentado, a jovem Barbara usaria sua força de vontade e sua necessidade de vingança orquestrando uma operação de inteligência através da rede de computadores, hackeando inclusive o computador da Batcarverna, descobrindo tudo sobre o Homem Morcego. Se sentindo culpado pelo que aconteceu a ela, o morcego a ajudaria, com logística e treinamento, e fornecendo a ela os meios para montar uma equipe para patrulhar as ruas de Gotham em sua ausência. A Oráculo seria os olhos do Batman quando ele está longe, e o filme mostraria Barbara montando uma equipe com as características que ela julga necessárias para combater o crime na cidade, recrutando assim a heroína conhecida como Canário negro e a vigilante Caçadora.

Sim, eu sei que uma série de tv foi tentada com essas personagens, mas se feito com cuidado e inteligência, esse poderia ser um reboot que daria certo!

3) Miss Marvel/ Capitã Marvel

tumblr_l9snfjj2YE1qcly7zo1_500

Carol Denvers é uma sobrevivente. Criada por um pai misógino, ela superou seu menosprezo e o machismo, entrou para a força aérea americana, e  após conhecer o Capitão Marvel original, ganhou poderes cósmicos, se tornando uma das heroínas mais respeitadas e poderosas da Marvel. Pode ser até mesmo comparada como uma versão feminina do capitão América!

Miss Marvel é uma personagem que teria um grande potencial nos cinemas. Uma mulher forte, decidida, e extremamente eficiente em combate. Ela seria capaz de dar uma surra no Superman, facilmente! Imagine a Ripley de Aliens, ou a Starbucks de Galatica com super poderes. Seria essa mulher. E ela era capitã e piloto de caças antes de ter poderes. Respeita a moça!

2) Mulher Gato

cat_woman_by_artgerm-d34sb4z

Outra que merece um rebbot! Após o polêmico (mamilos!) filme de Halle Berry, a Mulher gato virou um nome maldito nos no cinema, só mudando com a recente interpretação de Anne Hathaway em TDKR. E como em “filme” que está ganhando não se mexe, porque não apostar nessa versão da personagem?

TDKR foi o fim da trilogia do Morcego nas mãos de Nolan, mas aqui temos uma possibilidade em aberto: Entre Dark Knight e Rises, existe uma lacuna de oito anos. Que tal então mostrar a vida de Selina Kyle nesse período de tempo, explicando como ela se tornou uma das maiores ladras do mundo? Seria uma chande vermos um pouco mais do universo do Nolan, sem alterar em nada o que ele havia determinado como o fim do morcego. Afinal, os eventos narrados ocorreriam bem antes do fim não é? Como o próprio Newsarama brincou, seria um CATWOMAN BEGINS!

1) Mulher Maravilha

art-wonder-woman-sexy-539959

Alguém com dúvidas que ela seria a primeira dessa lista?

Nem preciso resumir a personagem. Só preciso dizer que surgiram vários boatos na rede de que a princesa das amazonas iria fazer uma pequena aparição no Batman Vs Superman, o que no meu ver seria uma injustiça dupla: com o Super e com ela! O azulão já terá um grande problema se os produtores transformarem seu segundo filme em reboot do Batman, imagine então tendo que colocar outros personagens de destaque? A própria Mulher Maravilha também seria relegada ao segundo plano, diminuindo totalmente sua importância.

Uma dica seria coloca-la em um filme que introduzisse a “terceira linha” no universo DC dos cinemas. A primeira seria o mundo tecnológico, real, através do Batman. A segunda é a vertente de sci-fi, que foi bem feita em Man of Steel. Um filme da Mulher Maravilha deveria ser épico, mostrando o lado mitológico da editora, fazendo uma versão atual de “Fúria de Titãs”, com Diana saindo de Themyscera para resolver algum problema dos deuses na Terra. O próprio surgimento do Superman poderia ser o causador disso, fazendo com que os deuses se mostrassem novamente a humanidade após o surgimento desse filho das estrelas. Uma história onde Ares viesse ao mundo dos mortais para reinvindicar a Terra poderia servir de ótima inspiração para a princesa das Amazonas se mostrar ao mundo do patriarcado. Além de render excelentes cenas de porradaria!

E aí? concordam? Quem faltou na lista? Seria uma boa um filme da Estelar?

starfire

E vou ali…

  • Pingback: http://semenarnia.com/()

  • batvelhaco

    Homenagem aos movimentos femininos

  • Chazão

    Homenagem aos movimentos femininos

  • Aquaman de BH
  • Aquaman, O Lego Emo
  • Aquaman de BH

    Li o título e achei que fosse post do Ckreed…
    Tem alguma coisa errada.

  • Aquaman, O Lego Emo

    Li o título e achei que fosse post do Ckreed…
    Tem alguma coisa errada.

  • O pão do céu

    Tamanho da xota da Zatanna…
    E acho que já vi essa Maravilhosa em algum lugar http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2013/085/1/1/wonder_woman_gina_carano_superman_by_christinalongmeadow-d5zdm2j.png

  • O pão do céu

    Tamanho da xota da Zatanna…
    E acho que já vi essa Maravilhosa em algum lugar http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2013/085/1/1/wonder_woman_gina_carano_superman_by_christinalongmeadow-d5zdm2j.png

  • pabloREM

    Estelar tem que ser filme pornô. Gostei dessa Zatanna. Que capricho.

  • pabloREM

    Estelar tem que ser filme pornô. Gostei dessa Zatanna. Que capricho.

  • Putaqpariu, um post sobre filmes de gostosas e apenas uma foto? Vosmicê já foi melhor viu Eunuco, já foi melhor!!!

    • OeunucO

      Estamos com um baixo estoque de regra 13, por isso estamos as usando apenas as sextas feiras e em datas comemorativas..Políticas da empresa…

      • Porra Sorg, economia nas regras 13? isso non ecziste!!!

  • Putaqpariu, um post sobre filmes de gostosas e apenas uma foto? Vosmicê já foi melhor viu Eunuco, já foi melhor!!!

    • Dr. Eunuco

      Estamos com um baixo estoque de regra 13, por isso estamos as usando apenas as sextas feiras e em datas comemorativas..Políticas da empresa…

      • Porra Sorg, economia nas regras 13? isso non ecziste!!!

  • eqCaroline

    Eu acho que Aves de Rapina e Mulher Maravilha até tem potencial, uma série da Batwoman nas mãos da HBO. Na Marvel Miss Marvel é a opção obvia, uma série sobre a Jessica Jones baseada em Alias e uma série de humor baseada na época do John Byrne.,

    • JJota

      A série de humor, no caso, é para a Mulher-Hulk, não?

      É engraçado esse ponto: a Marvel investe sempre na fórmula comédia de ação mas não liga para uma personagem que já está definitivamente marcada como alguém que não se deve levar à sério. Sempre que procuram dar uma amadurecida na Verdona (essa foi de lascar!), acaba ficando chato, pois ela boladona termina ficando, de vez, uma cópia chata do primo dela.

      • Inferno_Sempre_Infame

        não, é pra sua mãe, a puta mais engraçada que eu já vi.

        • JJota

          Ela também te achou engraçado, Inferno. Microscopicamente engraçado.

          • Inferno_Sempre_Infame

            haaaaa, adoro aquele sorriso banguela…..

      • No geral, a Mulher-Hulk é muito mal aproveitada nos quadrinhos… afinal, ela já foi integrante dos Vingadores e do Quarteto Fantástico, dois dos maiores e mais tradicionais grupos da Marvel.Creio que ele só foi bem trabalhada pelo John Byrne… talvez seja isso que falte, sabe? Um escritor que realmente goste do personagem e que tenha liberdade de criar algo sem muita influência editorial… mas a gente sabe como isto é difícil de acontecer hoje em dia, não é???

        • JJota

          Por incrível que pareça, outra fase bacana dela é escrita por… Dan Slott.

          • Não li esta fase escrita por ele.

          • Pra você ver como são as coisas…

            Em 28 de outubro de 2013 16:01, Disqus escreveu:

          • sim, muito engraçado.

            Em 28 de outubro de 2013 17:01, Disqus escreveu:

      • Maicon Beggi

        Por isso mesmo, a melhor versão da Mulher-Hulk é a do Byrne. Tanto por não se levar a sério, brincar com o recurso de chamar o Homem-Aranha para alavancar as vendas e por ser consciente que era uma personagem de HQ’s (Byrne sabia utilizar muito bem o recurso de quebrar a “Quarta Parede”).

        • JJota

          Quando o Dan Slott estava à frente do título, no escritório de advocacia em que a Hulka trabalhava tinha uma sessão de pesquisa com… gibis!

          • Maicon Beggi

            Não acompanhei essa fase do Dan Slott. Devo admitir.

          • JJota

            Vale a pena. Tem muita, muita coisa hilária!

          • Nem eu.

        • Verdade… o Byrne pegou vários personagens assim e fez coisas boas. Gostei do Namor e até dos Vingadores da Costa Oeste escritos por ele… sem falar na Tropa Alfa.

          • Maicon Beggi

            Para leitores de longa chegar a ser triste um dos responsáveis por tornar os X-Men o que são, reformular Quarteto-Fantástico, Superman, co-criar a Tropa Alfa, dar alguma dimensão de personalidade ao Wolverine, ter passagens ótimas por Mulher-Hulk, Vingadores da Costa Oeste e Quarto Mundo de Jack Kirby se tornar um desenhista amargurado e briguento e desenhando coisas como “Parque dos Dinossauros”.

          • Maicon Beggi

            Vingadores da Costa Oeste considero uma das melhores coisas que ele fez, toda a trama do Visão ser ou não o Tocha Humana original, a explicação para existência dos filhos da Feiticeira Escarlate, o caminho para a loucura que ela começou a percorrer aqui que culminou em Vingadores A Queda e no Dia M.

  • eqCaroline

    Eu acho que Aves de Rapina e Mulher Maravilha até tem potencial, uma série da Batwoman nas mãos da HBO. Na Marvel Miss Marvel é a opção obvia, uma série sobre a Jessica Jones baseada em Alias e uma série de humor baseada na época do John Byrne.,

    • JJota

      A série de humor, no caso, é para a Mulher-Hulk, não?

      É engraçado esse ponto: a Marvel investe sempre na fórmula comédia de ação mas não liga para uma personagem que já está definitivamente marcada como alguém que não se deve levar à sério. Sempre que procuram dar uma amadurecida na Verdona (essa foi de lascar!), acaba ficando chato, pois ela boladona termina ficando, de vez, uma cópia chata do primo dela.

      • Inferno_Sempre_Infame

        não, é pra sua mãe, a puta mais engraçada que eu já vi.

        • JJota

          Ela também te achou engraçado, Inferno. Microscopicamente engraçado.

          • Inferno_Sempre_Infame

            haaaaa, adoro aquele sorriso banguela…..

      • No geral, a Mulher-Hulk é muito mal aproveitada nos quadrinhos… afinal, ela já foi integrante dos Vingadores e do Quarteto Fantástico, dois dos maiores e mais tradicionais grupos da Marvel.Creio que ele só foi bem trabalhada pelo John Byrne… talvez seja isso que falte, sabe? Um escritor que realmente goste do personagem e que tenha liberdade de criar algo sem muita influência editorial… mas a gente sabe como isto é difícil de acontecer hoje em dia, não é???

        • JJota

          Por incrível que pareça, outra fase bacana dela é escrita por… Dan Slott.

          • Não li esta fase escrita por ele.

          • Pra você ver como são as coisas…

            Em 28 de outubro de 2013 16:01, Disqus escreveu:

          • sim, muito engraçado.

            Em 28 de outubro de 2013 17:01, Disqus escreveu:

      • AzBats

        Por isso mesmo, a melhor versão da Mulher-Hulk é a do Byrne. Tanto por não se levar a sério, brincar com o recurso de chamar o Homem-Aranha para alavancar as vendas e por ser consciente que era uma personagem de HQ’s (Byrne sabia utilizar muito bem o recurso de quebrar a “Quarta Parede”).

        • JJota

          Quando o Dan Slott estava à frente do título, no escritório de advocacia em que a Hulka trabalhava tinha uma sessão de pesquisa com… gibis!

          • AzBats

            Não acompanhei essa fase do Dan Slott. Devo admitir.

          • JJota

            Vale a pena. Tem muita, muita coisa hilária!

          • Nem eu.

        • Verdade… o Byrne pegou vários personagens assim e fez coisas boas. Gostei do Namor e até dos Vingadores da Costa Oeste escritos por ele… sem falar na Tropa Alfa.

          • AzBats

            Para leitores de longa chegar a ser triste um dos responsáveis por tornar os X-Men o que são, reformular Quarteto-Fantástico, Superman, co-criar a Tropa Alfa, dar alguma dimensão de personalidade ao Wolverine, ter passagens ótimas por Mulher-Hulk, Vingadores da Costa Oeste e Quarto Mundo de Jack Kirby se tornar um desenhista amargurado e briguento e desenhando coisas como “Parque dos Dinossauros”.

          • AzBats

            Vingadores da Costa Oeste considero uma das melhores coisas que ele fez, toda a trama do Visão ser ou não o Tocha Humana original, a explicação para existência dos filhos da Feiticeira Escarlate, o caminho para a loucura que ela começou a percorrer aqui que culminou em Vingadores A Queda e no Dia M.

  • Super_man

    Poderosa!

    • O pão do céu

      Faltou mesmo a Poderosa!

  • $9217641

    Poderosa!

    • O pão do céu

      Faltou mesmo a Poderosa!

  • JJota

    Spider Woman não é uma heroína típica, o que faria de seu filme algo mais denso e reflexivo do que os filmes padrão da Marvel.

    Só por isso, já estará fora dos planos da Marvel.

    Falando sério, sonhar não custa nada, mas não vejo nenhuma das personagens com potencial pra bancar financeiramente uma empreitada cinematográfica. É necessário convir que egurar um filme solo e muito complicado. Mesmo a Viúva Negra dificilmente bancaria sozinha um filme, mesmo com menor investimento em efeitos especiais. Algumas das personagens citadas possuem universos complexos (como a Mulher Maravilha, com seus deuses e semi-deuses) e Aves de Rapina, sinceramente, fora os cuecas de plantão iriam atrair apenas o pessoal que iria procurar referências ao Batman no filme.

    • OeunucO

      Quanto rancor Jotinha. Concordo com suas palavras, mas sou mais esperançoso quanto a aceitação de mulheres no cinema.

      • JJota

        Eu queria ter esta esperança também. Ao contrário de um bocado de gente, curto muito histórias com suér-heroínas (particularmente, por exemplo, acho a Mulher Invisível um dos melhores personagens da Marvel, mas sempre sub-aproveitada dentro daqueles títulos do Quarteto). Mas a verdade é nua e crua: não vende nem em quadrinhos, dificilmente valerá uma aposta por um estúdio que desenha até do Demolidor, um personagem com uma base sólida de fãs formada ao longo dos anos.

        Além disso, acho mesmo que alguns destes personagens funcionariam em um filme como coadjuvante ou de equipe. Não em filmes solo.

  • JJota

    Spider Woman não é uma heroína típica, o que faria de seu filme algo mais denso e reflexivo do que os filmes padrão da Marvel.

    Só por isso, já estará fora dos planos da Marvel.

    Falando sério, sonhar não custa nada, mas não vejo nenhuma das personagens com potencial pra bancar financeiramente uma empreitada cinematográfica. É necessário convir que egurar um filme solo e muito complicado. Mesmo a Viúva Negra dificilmente bancaria sozinha um filme, mesmo com menor investimento em efeitos especiais. Algumas das personagens citadas possuem universos complexos (como a Mulher Maravilha, com seus deuses e semi-deuses) e Aves de Rapina, sinceramente, fora os cuecas de plantão iriam atrair apenas o pessoal que iria procurar referências ao Batman no filme.

    • Dr. Eunuco

      Quanto rancor Jotinha. Concordo com suas palavras, mas sou mais esperançoso quanto a aceitação de mulheres no cinema.

      • JJota

        Eu queria ter esta esperança também. Ao contrário de um bocado de gente, curto muito histórias com suér-heroínas (particularmente, por exemplo, acho a Mulher Invisível um dos melhores personagens da Marvel, mas sempre sub-aproveitada dentro daqueles títulos do Quarteto). Mas a verdade é nua e crua: não vende nem em quadrinhos, dificilmente valerá uma aposta por um estúdio que desenha até do Demolidor, um personagem com uma base sólida de fãs formada ao longo dos anos.

        Além disso, acho mesmo que alguns destes personagens funcionariam em um filme como coadjuvante ou de equipe. Não em filmes solo.

  • JJota

    Olá Enxutos! Vamos falar de mulher?

    E assim, o eunuco afastou 90% da audiência do site.

    • OeunucO

      Melhor para mim! Sobra mais para eu usar e abusar com meu…não, péra!

  • JJota

    Olá Enxutos! Vamos falar de mulher?

    E assim, o eunuco afastou 90% da audiência do site.

    • Dr. Eunuco

      Melhor para mim! Sobra mais para eu usar e abusar com meu…não, péra!

  • Girino Gomes
    • OeunucO

      Pra mim, essa não merece filmes mainstream de Hollywood.
      Essa é só XXX!

      • Girino Gomes

        [2]

  • Polvo Aranha
    • Dr. Eunuco

      Pra mim, essa não merece filmes mainstream de Hollywood.
      Essa é só XXX!

      • Polvo Aranha

        [2]

  • A ideia do filme da Zatanna e boa, de fato da pra render algo bem bacana desse lado mistico da DC, ja o das Filhas do Dragão, e algo mais consistente de se tirar do papel, não vai ter muito mistério no que fazer, todo mundo ja sabe quem e o HdF e tal, acho que nem e necessário um filme uma serie de TV like Starsky e Hutch, algo policial, ja bastaria pra dupla.

  • A ideia do filme da Zatanna e boa, de fato da pra render algo bem bacana desse lado mistico da DC, ja o das Filhas do Dragão, e algo mais consistente de se tirar do papel, não vai ter muito mistério no que fazer, todo mundo ja sabe quem e o HdF e tal, acho que nem e necessário um filme uma serie de TV like Starsky e Hutch, algo policial, ja bastaria pra dupla.

  • Filme da Zatanna! Por favor!

  • Cara, um filme da Viúva Negra com uma pegada mais seria e com a Scarlett Johansson seria bem foda

  • A Mãe dos Leitores

    E eu pensando que a segunda seria morosa. Obrigada, meu pimpolho.

    • OeunucO

      Sempre a postos mãe!

  • Filme da Zatanna! Por favor!

  • Cara, um filme da Viúva Negra com uma pegada mais seria e com a Scarlett Johansson seria bem foda

  • A Mãe dos Leitores

    E eu pensando que a segunda seria morosa. Obrigada, meu pimpolho.

    • Dr. Eunuco

      Sempre a postos mãe!

  • Girino Gomes

    Acho que a Viúva Negra, Mulher Maravilha e Miss Marvel (minha heroína predileta) tão realmente sendo discutidas pra protagonizar filmes em breve; Já Mulher Aranha, Filhas do Dragão e Zatanna tem muito potencial também; Mulher Hulk e Vampirella podia render uma ótima comédia de ação pornô; Aves de Rapina e Mulher Gato já deram belas merdas e acho melhor nem mexer.

  • Polvo Aranha

    Acho que a Viúva Negra, Mulher Maravilha e Miss Marvel (minha heroína predileta) tão realmente sendo discutidas pra protagonizar filmes em breve; Já Mulher Aranha, Filhas do Dragão e Zatanna tem muito potencial também; Mulher Hulk e Vampirella podia render uma ótima comédia de ação pornô; Aves de Rapina e Mulher Gato já deram belas merdas e acho melhor nem mexer.

  • Felipe P. Silveira

    Post copiado de sites gringos, HALA MDM de várzea!

    • OeunucO

      Copiado não, “repaginado”…e aversão deles eu achei meio “morna”..cheia de personagens que quase ninguém conhece (Hack???).
      Dei uma encorpada!

      • JJota

        Exatamente. Não foi uma cópia! Foi uma versão brasileira.

        • OeunucO

          Herbert Richards…

  • Felipe P. Silveira

    Post copiado de sites gringos, HALA MDM de várzea!

    • Dr. Eunuco

      Copiado não, “repaginado”…e aversão deles eu achei meio “morna”..cheia de personagens que quase ninguém conhece (Hack???).
      Dei uma encorpada!

      • JJota

        Exatamente. Não foi uma cópia! Foi uma versão brasileira.

        • Dr. Eunuco

          Herbert Richards…

  • André Luiz da Silva

    Viúva Negra ganha só porque é a Scarlett Johansson.

  • André Luiz da Silva

    Viúva Negra ganha só porque é a Scarlett Johansson.

  • O_Comentarista

    Outra sugestão seria arranjar atrizes pornô com características das personagens e fazer o maior filme de lesbianismo já feito.

    Seria a bilheteria do século!

    • OeunucO

      Apoiado!

    • Cova Tenebrosa

      Cara, sua idéia foi tão sensacional que vou ser obrigado a me aliviar um pouco…

  • O_Comentarista

    Outra sugestão seria arranjar atrizes pornô com características das personagens e fazer o maior filme de lesbianismo já feito.

    Seria a bilheteria do século!

    • Dr. Eunuco

      Apoiado!

    • Cova Tenebrosa

      Cara, sua idéia foi tão sensacional que vou ser obrigado a me aliviar um pouco…

  • Salvou o dia, só isso a dizer.

  • Salvou o dia, só isso a dizer.