revistas3

Olha só, pra quem ainda gasta seu suado dinheirinho em mensais (idiot… não, péra), este que vós fala dá (eita) 5 dicas de gibizinhus que valem a pena acompanhar de perto no replay. Ou não.

 05 – X-Men.

PANINI MARVEL X-MEN 3

Tá, eu sei. O Bendis tá viajando grandão nessa pataquada toda de viagens no tempo, trazer os X-Men moleques de várzea pro presente pra confrontar o Ciclope boladão, etc e tals. Maaaaas… eu tô curtindo. Me processem. Eu sempre gostei da equipe mutuna e peguei (opa) a fase áurea com Claremont, Cockrum e Byrne. E realmente sentia falta de ler uma mensal legalzinha deles. E tudo que saiu até agora tá legal. Fora os desenhos do Stuart Immonen que são bonzões.

Recomendação do Sorg

04 – Universo Marvel

PANINI MARVEL UNIVERSO MARVEL 5

Perai, um mix coerente da Panini com a Marvel? Pois é, de cair o cu da bunda. No quinto número, essa hq anda tão agradável de se ler que é de ficar com um pé atrás, esperando o mix ser totalmente remodelado só com títulos ruins. Mas, enquanto isso não acontece, essa revista é uma grata surpresa.

03 – Vertigo

vertigo-47_1_

É, vocês sabem. Eu sou fanboy do selo e do velho Constantine (não esse moleque que solta pipa e joga bola). E a publicação da Panini é um alento para aqueles que, iNgual eu, choraram lágrimas de sangue com o cancelamento da revista Hellblazer. Vertigo publica títulos e mini séries diversas do selo e atualmente contém, além do carro chefe Hellblazer (começando a fase de Peter Miligan), recém terminou a chata Casa dos Mistérios e ruma para o fim da totalmente excelente Escalpo. Se liguem na revista porque sempre tem lançamento de coisas interessantes.

02 – Juiz Dredd Megazine

myt-289-003_1_

Isso é o mais próximo que podemos ter da saudosa Heavy Metal. JDM tem o carro chefe com o personagem criado por John Wagner e é seguido por pequenas pérolas da icônica publicação britânica 2000 AD. Recheado de ótimas séries, sendo a grande maioria inédita, JDM vale muito a pena.

01 – Rurouni Kenshin (estou vendo leitores tirando as cuecas pelas cabeças por causa dessa escolha)

manga-jbc-rurouni-kenshin-02-n-watsuki-bonellihq_MLB-F-3854765406_022013

Sim, o primeiro lugar fica com um manga. Republicado pela JBC, RK já tinha saído por aqui muitos anos atrás pela mesma editora, num formato porco com papel idem (que eu tenho completa. É?) Num misto muito maneiro de ação, comédia e drama dentro de um contexto histórico real, RK acompanha a vida de Battousai Himura, ex retalhador do governo e um dos pivôs da restauração Meiji (calma, suas piranhas. Se segurem nas suas cadeiras que muito em breve vai sair uma resenha enxuta bem maneira sobre a série). Escrita e “desenhada” por Nobuhiro Watsuki, a série é já virou anime e recentemente um filme muito legal.

E chega, acabou o podc… Não, péra.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1