…que quase ninguém liga.

Olá, Enxutos, que são sombrios e verossímeis, feito os filmes da DC!

Durante as gravações em Londres, do lendário filme da Liga da Justiça, a produção liberou que a imprensa visitasse o set de filmagem e o BdE não estava presente, obviamente, apesar de que um de nossos redatores estava lá, até pouco tempo, estudando barbas britânicas e outros pelos aleatórios.

E ESSA ESTRELINHA NO LOGO DO FILME?!

Então confira as sete curiosidades mais marcantes sobre o que foi visto:

1 – O Flash fará muitas piadas e terá no filme, de início, um uniforme caseiro improvisado. Bruce Wayne Stark recruta Barry Allen Parker para a Liga. Ele fica diante do uniforme que o velocista tem usado por conta própria e nota que a roupa é feita de placas de silicone com areia de quartzo independentes, amarradas por cordas que depois passam por cima das placas e se enrolam em todo o corpo de Flash. “É isso que eles usam no ônibus espacial para evitar que queime na reentrada da atmosfera”, nota o Batman quando examina a aerodinâmica da roupa. Numa arte conceitual do traje, mais bem acabado, parece uma versão brilhante dessa roupa caseira e é o segundo traje no filme, fabricado pela Wayne Tech.

2 – O Lobo da Estepe (quem?!) será o antagonista principal da Liga. Nos quadrinhos, Lobo da Estepe é o tio e o general do exército de Darkseid. Já os parademônios são como insetos humanoides, sem o aspecto robótico. Duas artes conceituais mostram dois tipos deles, um mais verde e outro alaranjado.

Recomendação do Sorg

3 – O uniforme do Aquaman é bem distinto daquele que estampava as artes promocionais de BvS e lembra um pouco o visual clássico do personagem. A atriz Amber Heard será Mera, esposa do rei de Atlântida, e também usará uniforme no filme.

TODOS QUEREM VÊ-LA MOLHADINHA NO CINEMA.

4 – O ator Kristofer Hivju, que muita gente conhece como o selvagem Tormund de Game of Thrones e está em todas, fará o rei atlante da antiguidade em Liga da Justiça, mas a participação deve ocorrer numa cena – potencialmente um flashback – que revela as três raças da antiguidade: os atlantes, os humanos e as amazonas, que há milênios receberam e guardaram caixas maternas para manter entre si um equilíbrio de povos na Terra. O uniforme do rei antigo é bem próximo do clássico de Aquaman dos quadrinhos, com as calças verdes e o peito amarelo.

É… FOQUEM NOS UNIFORMES. IGNOREM O RESTO.

5 – Willem Dafoe será Nuidis Vulko (quem?!), o conselheiro científico chefe da realeza de Atlântida, figura política e acadêmica do universo do Aquaman. Vulko serve como o tutor que explica para Arthur Curry, o Aquaman, a história e a vida dos atlantes.

UM DESPERDÍCIO DE ATOR PARA UM PERSONAGEM TÃO MERDA! ELE QUE DEVERIA SER O LOBO DA ESTEPE! NÃO IA NEM PRECISAR DE MAQUIAGEM!

6 – O filme da Liga da Justiça ganhou sua primeira foto oficial, logotipo e sinopse:

“Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas”.

IMAGEM OFICIAL DO NOVO BATMÓVEL.

7 – Depois das críticas a BvS, o casal, formado pela produtora Deborah Snyder e o diretor Zack Snyder, confirmou a mudança do tom do filme. Segundo a produtora:

“Cada filme é um aprendizado, não é? E nós ouvimos o que todos têm a dizer, porque nos importamos com o que os fãs dizem. Ao mesmo tempo, cada história que contamos é diferente – e o caminho que estamos tomando agora é o que o público está querendo. A coisa principal que aprendemos é que as pessoas não gostam de ver seus heróis desconstruídos [risos]. Justice League é muito mais inclusivo. E tem tudo a ver com personagens. Temos esses dois heróis mais jovens, Flash e Ciborgue, que são definitivamente mais leves. Eu acredito que eles terão um apelo junto ao público mais jovem. E Esquadrão Suicida tem seu público, assim como o filme da Mulher-Maravilha, que para mim terá apelo não só para mulheres mas também para um público mais amplo. O mais sombrio em que já estivemos foi isso agora que passou [em BvS].”

NASCIDOS UM PARA O OUTRO.

O diretor diz que passou por um baque com as críticas negativas a BvS, mas defende seu trabalho:

“Para mim é um filme pessoal. Eu amo esse material e quando o filme saiu, me pegou desprevenido, porque amo esses personagens e senti fundo o impacto (UI!). Eu queria um Superman que tivesse uma razão de ser Superman, e ele tinha que passar por algo para se tornar isso. É um processo pelo qual temos que passar, isso é parte da história. A morte sempre vai ser mais sombria que a ressurreição ou a formação de uma equipe. O tom é naturalmente diferente.”

Então, mesmo com essas notícias, mostrando um novo rumo para as coisas, ainda não estou empolgado com esse filme, infelizmente. Quem sabe quando as imagens e os vídeos começarem a sair eu me anime mais, mas só de lembrar que o casal Snyder preferiu aquele Lelek Luthor, em vez do ator Bryan Cranston, e que ele será o Zordon, no filme dos Power Rangers de Ferro, eu fico muito puto!

#PORRADC!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1