Quando se pensava que não seria possível deixar essa franquia cinematográfica mais massaveística, o “diretor” Michael BOOM vem e nos surpreende novamente!

Olá, Enxutos que também trepam em monstros pré-históricos enormes e feios, mas por não terem outra opção!

Saiu o trailer completo de Transformers 4: A Era da Extinção, o filme que irá revolucionar o cinema de ação e fará até os haters irem assisti-lo em IMAX 3D:

No trailer, por algum motivo inexplicável, o personagem de Mark Wahlberg, que tem bandeiras dos Estados Unidos até no banheiro de casa, consegue a sucata de um caminhão que acaba se revelando ser o Optimus Prime, ao tentar restaurá-la sem a ajuda do Luciano Huck! Então, capangas, enviados por um poderoso grupo de cientistas e empresários, que pretendem fazer engenharia reversa na tecnologia Transformer, surgem do nada elegantemente vestidos de preto, para deixar bem claro que eles são DUMAL, e tocam o terror na fazenda de Mark. Sobra até pra filha aborrecente dele, “interpretada” pela Nicola Peltz, a gostosa da vez na franquia. Mas o Optimus surge, para salvar o dia, metendo bala na “bandidagi”, após sair dando cambalhotas do celeiro. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira, vinda em uma espaçonave imensa e com um visual bem confuso e nada aerodinâmico. Depois temos cenas frenéticas de destruição numa cidade, com pessoas gritando, correndo, muitas explosões em slow motion, Transformers lutando e… O OPTIMUS DERRUBANDO O DINOBOT TIRANOSSAURO NA PORRADA! CHUUUPA, PEÕES DE BARRETOS! BWAHAHA!

Saíram também alguns pôsteres desse épico de ficção científica com os seguintes dizeres “As Rolas Mudaram”, em tradução leo-eunuquiana.

Acho que o Leonardo de Caprio deveria ser o ator principal desse filme! Quem sabe não é isso que falta na carreira dele, para ele finalmente conseguir ganhar um Oscar?! BWAHAHAHAHAHAHAHA!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1