A novela, mais aguardada atualmente, vai voltar!

A HBO divulgou o trailer da sétima temporada de Game of Thrones, baseada na série literária As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, que estreia em 16 de julho pela HBO. O seriado ainda tem 13 episódios inéditos pela frente: sete neste ano e apenas seis no final.

Saindo um pouco do enfoque destacado n’Os Outros, a série parece que vai se voltar para o inevitável – e muito aguardado – confronto entre as duas rainhas: Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e Cersei Lannister (Lena Headey).

Recomendação do Sorg

.

Como já disse, eu não vejo tuuuuuuuudo isso que falam da série, principalmente depois que ela se desgarrou de vez dos livros. Cersei se tornando rainha, depois de matar um monte de gente na temporada passada, foi uma forçada de barra daquelas.

Já Daenerys se perde em muitos momentos (isso acontece nos livros também), mas, pelo menos, parece que, depois de muito tempo, finalmente a Emilia Clarke está se achando de verdade na personagem. Com todos os defeitos, porém, será difícil encontrar alguém que não esteja com vontade de ver como será o encontro entre as duas protagonistas. Como em toda boa novela!

Pena que elas não possam resolver a questão num combate singular, só as duas num ringue e… não, deixo pro Frogwalken descrever a cena nos comentários!

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1