two-generations-unite-in-x-men-days-of-future-past-posters

E aparecem apenas uns 34958956 personagens!

Meus chuchus, saiu o trailer do filme que marca a volta do Brian “I love Superman” Singer à franquia do Wolverine e seus sidekicks dos mutantes. Vamos ver?

Tem dublado também, se você não entende inglês leonórdico:

Que trailerzinho mais xoxo, hein? Nem uma porradariazinha de responsa. Dá pra imaginar como foi a montagem dele:

– Close dramático nos olhos do Xavier.

– Olhar dramático

– Olhar dramático

– Diálogo dramático sobre voltar ao passado.

– Juno olhando dramaticamente para o Homem-de-Gelo de barba que querem que a gente acredite que está velho

– Fera puto gritando

– Mistica batendo em alguém

– Mais olhares dramáticos

– Diálogo dramático

Porra, chato pra cacete! Também me pergunto o quanto eles gastam pra encerar o subterrâneo da mansão, onde fica o cérebro.

x-men-days-of-future-past-debuts-official-image
Quando não estão brigando com outros mutantes, deve rolar uma faxina nervosa aí. Parece Asgard.

  • Julio Dian

    Deve ter alguém com o poder mutante de fazer faxina e lustrar paredes….

  • Julio Dian

    Deve ter alguém com o poder mutante de fazer faxina e lustrar paredes….

  • Bob_Balburdia

    Wolverine sendo o centro das atenções? BOSTA.

  • Bob Balburdia

    Wolverine sendo o centro das atenções? BOSTA.

  • Felipe P. Silveira

    O filme está na pós produção, os efeitos ainda estão sendo feitos, por isso o trailer dramático!

  • Felipe P. Silveira

    O filme está na pós produção, os efeitos ainda estão sendo feitos, por isso o trailer dramático!

  • Girino Gomes

    Só eu que adorei esse trailer? Porra, parece que teremos uma adaptação muito fiel da HQ… pelo menos mais fiel que HdF3 em relação a saga Extremis.

    • Majjin

      tmbm assim eh sacanagem…… o que e tem da saga X-tenis no HdF? o tony stark e o nome extemis….

      • Girino Gomes

        Tô falando, jumento, que esse filme dos X-Men é mais fiel a HQ que está adaptando que HdF3, que se dizia adaptação da saga Extremis.

        • Majjin

          eh isso que to dizendo… (quando falei tmmb eh sacanagem… foi que a porra do HdF3 nao tem quase nada dos quadrinhos soh o nome do tony pinga e o nome extremis) e a parte do jumento, pedi para sua mae guardar segredo.

  • Polvo Aranha

    Só eu que adorei esse trailer? Porra, parece que teremos uma adaptação muito fiel da HQ… pelo menos mais fiel que HdF3 em relação a saga Extremis.

    • tmbm assim eh sacanagem…… o que e tem da saga X-tenis no HdF? o tony stark e o nome extemis….

      • Polvo Aranha

        Tô falando, jumento, que esse filme dos X-Men é mais fiel a HQ que está adaptando que HdF3, que se dizia adaptação da saga Extremis.

        • eh isso que to dizendo… (quando falei tmmb eh sacanagem… foi que a porra do HdF3 nao tem quase nada dos quadrinhos soh o nome do tony pinga e o nome extremis) e a parte do jumento, pedi para sua mae guardar segredo.

  • Meteoro de Jirombas

    Nas hqs quem volta não é a Lince Negra?

    Ou estou errado?

    • A Mãe dos Leitores

      Está corretíssimo, meu amanhecer. Mas Ellen Paige não vende ingresso. A galera quer ver é o Wolverine sem camisa mais uma vez salvando o dia.

      • Girino Gomes

        Depois os nerds reclamam da fama de viados.

        • Doutor Slag

          Gostaria de implorar ao BdE que fizesse um bem à internet e excluísse o @Girino_Gomes:disqus

          • Girino Gomes

            Porra, eu não to mais incomodando lá no MdM. Me esquece.

          • Doutor Slag

            Sua existência me incomoda.
            Moderação, moderação, olha ele me agredindo!

          • Slag, o senhor Girino é muito bem-vindo aqui. Ele se comporta, limpa o pé antes de entrar, fecha a porta do banheiro para fazer xixi, e não peida na frente das visitas. Não tem razão para impedirmos sua presença.

          • Doutor Slag

            Dá pra ele, então!

          • O senhor é um mal-criado.

          • Girino Gomes

            É que no MdM eu não era um menino muito comportado. Incrível que tenha levado tanto tempo pra eu ser banido.

          • Girino Gomes

            As vezes acho que isso não é ódio, e sim paixão.

          • Aquaman de BH

            Dá pra ele então 🙂

          • Girino Gomes

            O Slag é quem quer dar aqui.

      • Coruja. O Homem de Visão.

        Mas, Mamma, se a senhora parar pra pensar, a viagem temporal vai ser psíquica. Ou seja mesmo na trilogia anterior, a Kitty não existia nos anos 70. Por mais apelativo que seja, faz sentido ser o Wolverine o escolhido pra voltar a mente pro próprio corpo.

  • Meteoro de Jirombas

    Nas hqs quem volta não é a Lince Negra?

    Ou estou errado?

    • A Mãe dos Leitores

      Está corretíssimo, meu amanhecer. Mas Ellen Paige não vende ingresso. A galera quer ver é o Wolverine sem camisa mais uma vez salvando o dia.

      • Polvo Aranha

        Depois os nerds reclamam da fama de viados.

        • Slag, o desnecessauron

          Gostaria de implorar ao BdE que fizesse um bem à internet e excluísse o @Girino_Gomes:disqus

          • Polvo Aranha

            Porra, eu não to mais incomodando lá no MdM. Me esquece.

          • Slag, o desnecessauron

            Sua existência me incomoda.
            Moderação, moderação, olha ele me agredindo!

          • Slag, o senhor Girino é muito bem-vindo aqui. Ele se comporta, limpa o pé antes de entrar, fecha a porta do banheiro para fazer xixi, e não peida na frente das visitas. Não tem razão para impedirmos sua presença.

          • Slag, o desnecessauron

            Dá pra ele, então!

          • O senhor é um mal-criado.

          • Polvo Aranha

            É que no MdM eu não era um menino muito comportado. Incrível que tenha levado tanto tempo pra eu ser banido.

          • Polvo Aranha

            As vezes acho que isso não é ódio, e sim paixão.

          • Aquaman, O Lego Emo

            Dá pra ele então 🙂

          • Polvo Aranha

            O Slag é quem quer dar aqui.

      • Mas, Mamma, se a senhora parar pra pensar, a viagem temporal vai ser psíquica. Ou seja mesmo na trilogia anterior, a Kitty não existia nos anos 70. Por mais apelativo que seja, faz sentido ser o Wolverine o escolhido pra voltar a mente pro próprio corpo.

  • Super_man

    Será que o ciclope é corno nessa linha temporal também?

    • A Mãe dos Leitores

      Daqui a pouco só vai ficar faltando a mão dele o trair também. Isso é a hecatombe da cornilidade.

    • Girino Gomes

      Acho que ele nem aparece, graças a Odin (nada contra a personagem, e sim contra o ator).

    • Egon – Cangaceiro Fantasma

      dificil dizer, afinal ninguem se importa com o ciclope nos filmes

  • $9217641

    Será que o ciclope é corno nessa linha temporal também?

    • A Mãe dos Leitores

      Daqui a pouco só vai ficar faltando a mão dele o trair também. Isso é a hecatombe da cornilidade.

    • Polvo Aranha

      Acho que ele nem aparece, graças a Odin (nada contra a personagem, e sim contra o ator).

    • dificil dizer, afinal ninguem se importa com o ciclope nos filmes

  • JJota

    Vi antes no Superamiches.

    E, como lá, digo a vocês que este filme levará o meu dinheiro. Será um prazer ver um grande elenco fzendo papéis com mais peso dramático e uma história que, ainda que não seja um primor, pelo menos respeitará os fãs dos personagens em um nível bem mais alto do que praticamente todos os filmes da Marvel até aqui.

    Vou mais além: agradeço a Odin que a Foz, apesar das cagadas, tenha mantido as rédeas da franquia. Pelo que vi até agora dos filmes da Marvel,a cho que as chances de uma franqui X-Men no estúdio da editora seria algo do tipo “Professor Wolverine e seus intrépidos alunos!”

    A porradaria está faltando? Pois tem um monte de filme em que ela, infelizmente, vem sobrando nos últimos tempos.

    A lamentar, pelo pouco que vemos, a maquiagem escrota e o figurino de merda, que pareça sobra de GI Joe.

    • O Filisteu

      Ah, JJota discordo em partes COM você.

      Da franquia X-Men, (sem contar os filmes do Wolvas), nenhuma é péssima, mas nenhuma é boa também.

      Apesar de eu ter gostado do Punho de Classe, não chega próximo a uma transposição memorável dos quadrinhos para as telonas.

      Permita-me utilizar palavras suas quando fala dos filmes da Marvel (e eu concordo), se for pra ver essa retratação das obras que nós gostamos no cinema, talvez seja melhor que nem façam, Marvel, Fox, Warner, Sony, qualquer uma.

      • JJota

        Discordo de você de certa forma. Há péssimos filmes, sim. X-Men o Confronto Final e X-Men Origens – Wolverine são ruins.

        Firts Class é apenas correto. Minha opinião sobre ele é que se destacou no meio de tanta coisa ruim que o pessoal relevou de boa muitos problemas.

        Acho X-Men e X2 bons mesmo.

        E não mudei minha opinião. Mas, se é pra fazer, que façam de forma mais séria e menos galhofa. Homem de Ferro 3 me tirou a fé na humanidade.

        • O Filisteu

          HAHAHAHAHA

          Tava só JJoteando.

          Mas, se é pra fazer, que façam de forma mais séria e menos galhofa. Homem de Ferro 3 me tirou a fé na humanidade.

          Concordo 100% com você, filmes baseados em quadrinho sempre serão AHdF3 e DHdF3, por pior que qualquer um fosse (X-Men3, Wolverine, Thor), eles nunca criaram nenhum tipo de expectativa em mim, HdF3 criou!
          O trailer passava uma mensagem completamente oposta ao filme.

          E quando eu vi aquela Zorra Total, meu Deus….

          Não espero mais nada desses filmes, uma diversão que não agrida minha massa cinzenta já está de bom tamanho.

    • Renan

      Mas a própria Fox demonstra isso com a maior participação do Wolverine nesse filme. O mérito do Primeira Classe foi não ter o mutante canadense, e agora ele volta a ser o centro das atenções novamente.

      Filme dos X-Men no cinema até agora foi apenas Primeira Classe, o resto foram Wolverine & Qualquer Coisa.

  • JJota

    Vi antes no Superamiches.

    E, como lá, digo a vocês que este filme levará o meu dinheiro. Será um prazer ver um grande elenco fzendo papéis com mais peso dramático e uma história que, ainda que não seja um primor, pelo menos respeitará os fãs dos personagens em um nível bem mais alto do que praticamente todos os filmes da Marvel até aqui.

    Vou mais além: agradeço a Odin que a Foz, apesar das cagadas, tenha mantido as rédeas da franquia. Pelo que vi até agora dos filmes da Marvel,a cho que as chances de uma franqui X-Men no estúdio da editora seria algo do tipo “Professor Wolverine e seus intrépidos alunos!”

    A porradaria está faltando? Pois tem um monte de filme em que ela, infelizmente, vem sobrando nos últimos tempos.

    A lamentar, pelo pouco que vemos, a maquiagem escrota e o figurino de merda, que pareça sobra de GI Joe.

    • Kaligunas

      Ah, JJota discordo em partes COM você.

      Da franquia X-Men, (sem contar os filmes do Wolvas), nenhuma é péssima, mas nenhuma é boa também.

      Apesar de eu ter gostado do Punho de Classe, não chega próximo a uma transposição memorável dos quadrinhos para as telonas.

      Permita-me utilizar palavras suas quando fala dos filmes da Marvel (e eu concordo), se for pra ver essa retratação das obras que nós gostamos no cinema, talvez seja melhor que nem façam, Marvel, Fox, Warner, Sony, qualquer uma.

      • JJota

        Discordo de você de certa forma. Há péssimos filmes, sim. X-Men o Confronto Final e X-Men Origens – Wolverine são ruins.

        Firts Class é apenas correto. Minha opinião sobre ele é que se destacou no meio de tanta coisa ruim que o pessoal relevou de boa muitos problemas.

        Acho X-Men e X2 bons mesmo.

        E não mudei minha opinião. Mas, se é pra fazer, que façam de forma mais séria e menos galhofa. Homem de Ferro 3 me tirou a fé na humanidade.

        • Kaligunas

          HAHAHAHAHA

          Tava só JJoteando.

          Mas, se é pra fazer, que façam de forma mais séria e menos galhofa. Homem de Ferro 3 me tirou a fé na humanidade.

          Concordo 100% com você, filmes baseados em quadrinho sempre serão AHdF3 e DHdF3, por pior que qualquer um fosse (X-Men3, Wolverine, Thor), eles nunca criaram nenhum tipo de expectativa em mim, HdF3 criou!
          O trailer passava uma mensagem completamente oposta ao filme.

          E quando eu vi aquela Zorra Total, meu Deus….

          Não espero mais nada desses filmes, uma diversão que não agrida minha massa cinzenta já está de bom tamanho.

    • Canoa Furada

      Mas a própria Fox demonstra isso com a maior participação do Wolverine nesse filme. O mérito do Primeira Classe foi não ter o mutante canadense, e agora ele volta a ser o centro das atenções novamente.

      Filme dos X-Men no cinema até agora foi apenas Primeira Classe, o resto foram Wolverine & Qualquer Coisa.

  • Ultimate_Hawkeye

    Ta uma merda, trailer do Capitão elevou muito o nivel!
    Mas o trailer de First Class era ruim tambem…

  • Ultimate_Hawkeye

    Ta uma merda, trailer do Capitão elevou muito o nivel!
    Mas o trailer de First Class era ruim tambem…

  • Marko

    E esse Fera com aparência humana nos anos 70? Conseguiu se curar e depois voltou a ser peludo de novo? No final, td mais do mesmo, First Class já não foi grandes coisas, jogando viagem temporal e misturar o universo dos filmes antigos não melhoraria muito..

    • JJota

      Provavelmente o Fera está usando um indutor de imagens. Se não me engano, quandoe ele surge no terceiro X-Men ele diz que demorou muito a aceitar sua aparência bestial.

      • Marko

        Putz, se for isso, vão ter que ignorar o Noturno do 2º filme, que não tinha tanta auto-confiança e que possivelmente usaria isso (igual usava nos quadrinhos do Claremont).

      • Ultr0n

        Ou vão inventar que ele é tipo um lobisomem e volta ao normal quando quer.

  • Bizarro

    E esse Fera com aparência humana nos anos 70? Conseguiu se curar e depois voltou a ser peludo de novo? No final, td mais do mesmo, First Class já não foi grandes coisas, jogando viagem temporal e misturar o universo dos filmes antigos não melhoraria muito..

    • JJota

      Provavelmente o Fera está usando um indutor de imagens. Se não me engano, quandoe ele surge no terceiro X-Men ele diz que demorou muito a aceitar sua aparência bestial.

      • Bizarro

        Putz, se for isso, vão ter que ignorar o Noturno do 2º filme, que não tinha tanta auto-confiança e que possivelmente usaria isso (igual usava nos quadrinhos do Claremont).

      • Ou vão inventar que ele é tipo um lobisomem e volta ao normal quando quer.

  • Aquaman de BH

    Aí, enxutos…, Divulguem…

    Evento no RJ —–> https://www.facebook.com/events/547393628669101/?ref=22

  • Aquaman, O Lego Emo

    Aí, enxutos…, Divulguem…

    Evento no RJ —–> https://www.facebook.com/events/547393628669101/?ref=22

  • Vdomiciano

    Pra pagar o cache de todo mundo lógico q faltou grana nos efeitos, maquiagem e cenas de ação.

  • Victor Domiciano

    Pra pagar o cache de todo mundo lógico q faltou grana nos efeitos, maquiagem e cenas de ação.

  • Renan

    Por esse trailer já é possível perceber claramente 2 erros:
    1-Bryan Singer.
    2-Wolverine.

    • A Mãe dos Leitores

      A logo da Fox não conta, meu tudo?

  • Canoa Furada

    Por esse trailer já é possível perceber claramente 2 erros:
    1-Bryan Singer.
    2-Wolverine.

    • A Mãe dos Leitores

      A logo da Fox não conta, meu tudo?

  • GandalfKenobi

    Eu nao fiquei incomodado pela falta de ação do trailer, afinal , pelo que eu li em algumas, eeeerrrrr, voces sabem, a HQ tem poucas cenas de ação.Além do mais, deu um clima mais ou menos maduro.
    O Gandalf e o Pickard tão arrebentando logo no trailer.
    Na boa, poderia até esperar pelo filme com a consciencia tranquila, mas sempre tem uma coisinha que pode cagar tudo:
    FOCO NO WOLWERINE DE NOVO PORRA????? AH PUTA QUE PARIU, CHEGA DESSA PORRA, CHEGA,CHEGA,CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! ( Léo mode off)

    • Renver

      Fazer o que né?!

  • GandalfKenobi

    Eu nao fiquei incomodado pela falta de ação do trailer, afinal , pelo que eu li em algumas, eeeerrrrr, voces sabem, a HQ tem poucas cenas de ação.Além do mais, deu um clima mais ou menos maduro.
    O Gandalf e o Pickard tão arrebentando logo no trailer.
    Na boa, poderia até esperar pelo filme com a consciencia tranquila, mas sempre tem uma coisinha que pode cagar tudo:
    FOCO NO WOLWERINE DE NOVO PORRA????? AH PUTA QUE PARIU, CHEGA DESSA PORRA, CHEGA,CHEGA,CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! ( Léo mode off)

    • Renver

      Fazer o que né?!

  • Renver

    Mas FC não é uma realidade paralela diferente da trilogia X e nos 2 Wolverines?

    Afinal temos várias incongruências… O Fera aparece no X2 como humano… A Emma aparece novinha no Wolverine. E madura no First Class. O irmaõ do Ciclope (que até aonde eu sei é o mais novo) aparece antes dele no FC e o Ciclope aparece todo meninão no Wolverine Origens.

    • GandalfKenobi

      Como os filmes do Wolwerine não existem na minha cronologia pessoal, nem ligo pra isso

      • A Mãe dos Leitores

        Os do “Wolwerine” também não fazem parte da minha, meu chico. Nem ao menos me lembro de algum deles.

    • Egon – Cangaceiro Fantasma

      é por isso que o Singer disse que ia “concertar” a porra toda nesse filme, e não, não faço a menor ideia de como

      • GandalfKenobi

        O Fiscal aparece aqui no BdE? Ele precisa ver se essa prassódia precisa de consserto

      • Renan

        Assim come ele ia consertar a franquia do Superman nos cinemas.

    • Maicon Beggi

      Por essas incongruências temporais que rolam boatos que na sequência pós créditos aparecerá o Cable, preparando o caminho para um possível filme da X-Force. Tanto que os roteiristas de First Class ,na época do lançamento do filme, declaram se pudessem apresentariam o Cable na continuação (basta lembrar que um possível plot para sequência supostamente apresentaria Magneto como responsável pelo assassinato de John Kennedy).
      Parece que reaproveitaram a proposta de roteiro: trocaram o Cable pelo Wolverine e John Kennedy por Richard Nixon.

  • Renver

    Mas FC não é uma realidade paralela diferente da trilogia X e nos 2 Wolverines?

    Afinal temos várias incongruências… O Fera aparece no X2 como humano… A Emma aparece novinha no Wolverine. E madura no First Class. O irmaõ do Ciclope (que até aonde eu sei é o mais novo) aparece antes dele no FC e o Ciclope aparece todo meninão no Wolverine Origens.

    • GandalfKenobi

      Como os filmes do Wolwerine não existem na minha cronologia pessoal, nem ligo pra isso

      • A Mãe dos Leitores

        Os do “Wolwerine” também não fazem parte da minha, meu chico. Nem ao menos me lembro de algum deles.

    • é por isso que o Singer disse que ia “concertar” a porra toda nesse filme, e não, não faço a menor ideia de como

      • GandalfKenobi

        O Fiscal aparece aqui no BdE? Ele precisa ver se essa prassódia precisa de consserto

      • Canoa Furada

        Assim come ele ia consertar a franquia do Superman nos cinemas.

    • AzBats

      Por essas incongruências temporais que rolam boatos que na sequência pós créditos aparecerá o Cable, preparando o caminho para um possível filme da X-Force. Tanto que os roteiristas de First Class ,na época do lançamento do filme, declaram se pudessem apresentariam o Cable na continuação (basta lembrar que um possível plot para sequência supostamente apresentaria Magneto como responsável pelo assassinato de John Kennedy).
      Parece que reaproveitaram a proposta de roteiro: trocaram o Cable pelo Wolverine e John Kennedy por Richard Nixon.

  • Renver

    O ruim que pra cada First Class temos 2 Wolverines!!!

    • JJota

      O primeiro foi um balde de bosta, mas gostei do segundo.

      • 2

        2013/10/29 Disqus

  • Renver

    O ruim que pra cada First Class temos 2 Wolverines!!!

    • JJota

      O primeiro foi um balde de bosta, mas gostei do segundo.

      • 2

        2013/10/29 Disqus

  • Hique

    Vai ser pior que First Class.

  • Hique: de férias na Terra

    Vai ser pior que First Class.

  • pabloREM

    Esse filme tem tantos personagens bizarros que daria até para colocar o pessoal do Baile dos Enxutos como Easter Eggs.

    • GandalfKenobi

      O Sorg já estaria representado como o Fera ( apesar da aparencia felídea e não canídea ), o Moe seria o Homem de Gelo ( juvenil sentimental e que naos erve pra nada), e o Eunuco seria o primeiro negão a morrer na primeira luta contra a representação do KENGA, o Sentinela

      • pabloREM

        kkkkkkkkkkk… boa.

  • pabloREM

    Esse filme tem tantos personagens bizarros que daria até para colocar o pessoal do Baile dos Enxutos como Easter Eggs.

    • GandalfKenobi

      O Sorg já estaria representado como o Fera ( apesar da aparencia felídea e não canídea ), o Moe seria o Homem de Gelo ( juvenil sentimental e que naos erve pra nada), e o Eunuco seria o primeiro negão a morrer na primeira luta contra a representação do KENGA, o Sentinela

      • pabloREM

        kkkkkkkkkkk… boa.

  • pabloREM

    “Futuro Esquecido”, eu ainda não entendo essa expressão. É um trailer bem do fuleiro, mas verei o filme mesmo sabendo que o final será aquele tradicional estilo Exterminador do Futuro: os heróis vencem, mas em algum lugar sobra alguma coisa que pode cagar com tudo de novo. Ai é só filmar Battle Of The Atom com 500 versões dos mesmos personagens.

    • Egon – Cangaceiro Fantasma

      no original era a historia em que Kitty Pride do futuro volta ao passado e “impede” o acontecimento que tornaria o futuro uma merda, fazendo com que ele nunca tivesse existido

    • JJota

      É uma daquelas traduções que nunca entendi também. O original é Days of the Future Past, que acho que seja um jogo de palavras: o presente é o passado do futuro

    • Majjin

      porra pelo que eu entendo, o sentido do do nome eh de de um futuro que nao vai ocorrer… por isso ele eh “esquecido” pois nao acontece.. e no titulo original dias de um futuro acontecido, ou passado. eh no sentido de um futuro de possibilides, pois o futuro teria que ter acontecsendo (sendo o presente deles) para poder ser mudado.) ou nao … muito pelo contrario.

      • pabloREM

        No fim das contas é mesmo um puta puteiro do caralho.

  • pabloREM

    “Futuro Esquecido”, eu ainda não entendo essa expressão. É um trailer bem do fuleiro, mas verei o filme mesmo sabendo que o final será aquele tradicional estilo Exterminador do Futuro: os heróis vencem, mas em algum lugar sobra alguma coisa que pode cagar com tudo de novo. Ai é só filmar Battle Of The Atom com 500 versões dos mesmos personagens.

    • no original era a historia em que Kitty Pride do futuro volta ao passado e “impede” o acontecimento que tornaria o futuro uma merda, fazendo com que ele nunca tivesse existido

    • JJota

      É uma daquelas traduções que nunca entendi também. O original é Days of the Future Past, que acho que seja um jogo de palavras: o presente é o passado do futuro

    • porra pelo que eu entendo, o sentido do do nome eh de de um futuro que nao vai ocorrer… por isso ele eh “esquecido” pois nao acontece.. e no titulo original dias de um futuro acontecido, ou passado. eh no sentido de um futuro de possibilides, pois o futuro teria que ter acontecsendo (sendo o presente deles) para poder ser mudado.) ou nao … muito pelo contrario.

      • pabloREM

        No fim das contas é mesmo um puta puteiro do caralho.

  • Vini90

    O Trailer do First Class era um lixo e o filme acabou sendo bom, se seguir a mesma lógica, esse vai ser o melhor filme da história.

    • A Mãe dos Leitores

      Não esquecer dos cartazes de merda, meu sucrilho.

  • Vini90

    O Trailer do First Class era um lixo e o filme acabou sendo bom, se seguir a mesma lógica, esse vai ser o melhor filme da história.

    • A Mãe dos Leitores

      Não esquecer dos cartazes de merda, meu sucrilho.

  • Dr Muppet Erotico

    -.- por que nao manda a porra da juno de volta no passado??? por que temos que mandar o wolverine, porra… matem logo esse bosta ¬¬

    • Egon – Cangaceiro Fantasma

      porque o Wolverine é onipresente, vc parece que é burro

    • JJota

      Provavelmente pelo mesmo motivo que o Tony Stark agora é o criador do Ultron.

      • Dr. Manhattan

        Computador-mordomo se irrita com piadinhas stand-up desnecessárias de seu chefe e vai à loucura. Faz todo o sentido.

        • Aquaman de BH

          Trolls, Trolls Everywhere…
          Aniquilation Protocol on…3…2..1…

          Format C:

          De Endi.

  • segredosdiarios.tumblr.com

    -.- por que nao manda a porra da juno de volta no passado??? por que temos que mandar o wolverine, porra… matem logo esse bosta ¬¬

    • porque o Wolverine é onipresente, vc parece que é burro

    • JJota

      Provavelmente pelo mesmo motivo que o Tony Stark agora é o criador do Ultron.

      • Dr. Manhattan

        Computador-mordomo se irrita com piadinhas stand-up desnecessárias de seu chefe e vai à loucura. Faz todo o sentido.

        • Aquaman, O Lego Emo

          Trolls, Trolls Everywhere…
          Aniquilation Protocol on…3…2..1…

          Format C:

          De Endi.

  • A Mãe dos Leitores

    Não devia, mas irei ver.

    • Reverendo

      Gosta das garras no cangote né ?

      • A Mãe dos Leitores

        E de pêlo azul nas bochechas.

  • A Mãe dos Leitores

    Não devia, mas irei ver.

    • Reverendo

      Gosta das garras no cangote né ?

      • A Mãe dos Leitores

        E de pêlo azul nas bochechas.

  • Reverendo

    Mi mi mi chato pra caralho … mi mi mi não vô ver …. Mas aparece o HughWolve e já goza!!! E na primeira oportunidade tá na fila do cinema!!!

    Vão dar no baile dos enxutos! AuhAuAHuahuha

  • Reverendo

    Mi mi mi chato pra caralho … mi mi mi não vô ver …. Mas aparece o HughWolve e já goza!!! E na primeira oportunidade tá na fila do cinema!!!

    Vão dar no baile dos enxutos! AuhAuAHuahuha

  • É, pelo jeito terá uma penca de mutantes aparecendo por 25 segundos e sem nenhuma explicação, faltou ação ai, mas assistirei assim mesmo!!!

    • JJota

      Essa parte acho que não é difícil: provavelmente, grande parte dos mutantes esquisitamente maquiados que vimos ali serão rápidas participações na tela quando estivermos vendo o futuro (ou seja, serão os caras que os sentinelas estarão massacrando enquanto o Wolverine tenta salvar o mundo).

      • D.D.A

        Acho que vai ser bem por aí tbm.

        O Bryan Singer anda devendo. Tomara que acerte nessa porra. Só resta torcer. Mas acredito que será melhor que o x-men 3 e o wolverine origens (não vi o novo ainda).

        • JJota

          Deve, sim. E muito. Aliás, ele teria que fazer uns três ou quatro filmes tão bons quanto X2 para começar a pagar a dívida deixada pela ideia de dar um filho ao Superman.

  • É, pelo jeito terá uma penca de mutantes aparecendo por 25 segundos e sem nenhuma explicação, faltou ação ai, mas assistirei assim mesmo!!!

    • JJota

      Essa parte acho que não é difícil: provavelmente, grande parte dos mutantes esquisitamente maquiados que vimos ali serão rápidas participações na tela quando estivermos vendo o futuro (ou seja, serão os caras que os sentinelas estarão massacrando enquanto o Wolverine tenta salvar o mundo).

      • D.D.A

        Acho que vai ser bem por aí tbm.

        O Bryan Singer anda devendo. Tomara que acerte nessa porra. Só resta torcer. Mas acredito que será melhor que o x-men 3 e o wolverine origens (não vi o novo ainda).

        • JJota

          Deve, sim. E muito. Aliás, ele teria que fazer uns três ou quatro filmes tão bons quanto X2 para começar a pagar a dívida deixada pela ideia de dar um filho ao Superman.

  • Anubis_Necromancer

    Por isso, odeio viagens temporais.
    Mesmo a la Christoph Reeve…

  • Anubis_Necromancer

    Por isso, odeio viagens temporais.
    Mesmo a la Christoph Reeve…

  • O_Comentarista

    O título do post resume o filme inteiro.

    Nem vou perder tempo vendo.

  • O_Comentarista

    O título do post resume o filme inteiro.

    Nem vou perder tempo vendo.