spider-man-homecoming
O TIO BEN DE FERRO, AJUDANDO NA HORA QUE O PETER MAIS PRECISA.

O subtítulo “De Voltar Ao Lar” agora perdeu totalmente a importância.

Olá, Enxut@s, que sempre voltam ao BdE, o lar dos melhores comentaristas em sites de notícias! ❤️

Os Estúdios Marvel liberaram hoje o primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, o primeiro filme solo do “Suvaco de Teia”, após o acordo da Marvel com a Sony, dona dos direitos de cinema do personagem. Confira as duas versões que saíram:

.

E, com o trailer, também saiu a sinopse oficial do filme:

O jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar em sua recém-descoberta identidade como o super-herói disparador de teia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Empolgado por sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei) e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta entrar de cabeça em sua rotina – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que pode ser mais do que só o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha – mas, quando o Abutre (Michael Keaton) aparece como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante será ameaçado.

CONSEGUIRAM ENFODECER O BUCHA DO ABUTRE!

Após o tumultuado Homem-Aranha 3, com o Tobey Maguire no papel do herói, e os desastrosos dois filmes seguintes do reboot com o Andrew Garfield, acho difícil a Marvel errar com esse filme, pois, se ela conseguiu fazer os arriscados Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga, Doutor Estranho e o Capitão América (com o Chris Evans) serem um sucesso, não é possível que errarão a mão com o seu personagem mais popular. Ou será que podem?

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1