marvel-vs-capcom-infinite

O jogo de luta está sendo feito na Unreal Engine 4 e sairá no fim de 2017.

Olá, Enxut@s, que não ficam de fora de uma porradaria!

Um novo Marvel vs. Capcom foi apresentado na PlayStation Experience 2016. O jogo se chamará Marvel vs. Capcom: Infinite e contará uma história original que se passa tanto no universo Marvel, quanto no da Capcom, obviamente. O jogo terá lutas 2 vs. 2 e não 3 vs. 3, como em Marvel vs. Capcom 3. Vejam o trailer e o gameplay:

.

Recomendação do Sorg

.

As Jóias do Infinito estarão no jogo e darão uma vantagem única para cada personagem. O game focará no Universo Cinematográfico da Marvel, trazendo personagens dos filmes, dublados pelos próprios atores que os interpretam no cinema. Como consequência desta escolha, provavelmente X-Men e Quarteto Fantástico não estarão no elenco de Marvel vs. Capcom: Infinite.

Entre os personagens confirmados estão Mega Man X, Homem de Ferro, Ryu, Capitão América, e Capitã Marvel. A Capcom exibirá dois novos personagens no canal norte-americano ESPN2 neste domingo e este post será atualizado assim que o vídeo estiver disponível.

ATUALIZADO com o trailer de gameplay, apresentando Morrigan e Capitão América:

.

Além disso, Ultimate Marvel vs Capcom 3 ganhará uma versão digital para PlayStation 4, Xbox One e PC em março de 2017. Veja o trailer:

.

O novo game parece divertido e o combate mais simplificado, mas esperava mais dos gráficos, por ser um jogo da atual geração e, se realmente não tiver os X-Men e o Quarteto Fantástico, será uma grande sacanagem da Marvel com os fãs desses personagens.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1