Ou “Como fazer mais dinheiro, explorando o universo de Harry Potter”.

Olá, Enxutos, que seguram firme na varinha, para ver a magia sair na ponta dela!

Animais Fantásticos e Onde Habitam adapta o livro didático no mundo de Harry Potter, que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes. Veja os trailers:

Recomendação do Sorg

O spin-off de Harry Potter traz Eddie Redmayne como Newt Scamander, um excêntrico magizoololista que vai até Nova York para catalogar… animais fantásticos. Diferente da comunidade bruxa inglesa, a norte-americana é muito mais temerosa da exposição ao público, e Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar as variadas criaturas que não estão com muita vontade de ficar dentro da sua maleta. Katherine Waterston, Colin Farrell, Ezra Miller e Dan Fogler completam o elenco.

Serão três filmes que contarão as viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter. O primeiro sai 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J. K. Rowling tem controle criativo sobre a adaptação.

thunderbird_fantastic_beasts

O filme parece ser bem legal, mas não acredito que a Warner vai fazer uma trilogia desses “Pokémons mágicos”! Se bem que ela precisa mesmo explorar uma franquia lucrativa, como a do Harry Potter, para depois gastar tudo nos filmes caríssimos e questionáveis do Zack Snyder.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1