Espero sinceramente que vocês boicotem esse filme!

Olá, Enxut@s, que também querem me matar, mas de amor e prazer!

A adaptação para o cinema do jogo Assassin’s Creed (Assassine o Ckreed em inglês leo-eunuqueano) tem lançamento previsto para o dia 19 de janeiro de 2017 no Brasil e ganhou vários trailers e cartazes. Confira:

Trailer 3:

.

Recomendação do Sorg

Trailer 2:

.

Trailer 1:

.

Vídeo com uma perseguição de carroças! CHUPA, VELOZES E FURIOSOS!:

 

A trama deste primeiro filme de Assassin’s Creed é inédita em relação aos jogos e nela Michael Fassbender interpreta Callum Lynch, um descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV. Assim como Desmond, o primeiro protagonista dos games, Lynch vai descobrir nos dias de hoje que é descendente da Sociedade dos Assassinos e vai aprender as técnicas do clã, por meio das memórias genéticas de seu ancestral.

E em entrevista ao MCV, Alain Corre, executivo europeu da Ubisoft, disse que a empresa não espera ganhar dinheiro com o filme de Assassin’s Creed:

“Nós não vamos ganhar dinheiro com ele. É mais uma questão de marketing, e também é algo com para a imagem da marca. Apesar de acabar fazendo algum dinheiro, não é o propósito do filme. A proposta é divulgar Assassin’s Creed para mais pessoas. Temos nossa base de fãs, mas o que queremos é colocar essa franquia para mais pessoas que, futuramente, podem querer comprar games do Assassin’s Creed”.

Assassin’s Creed conta ainda com Marion Cotillard e Ariane Labed e tem roteiro de Adam Cooper e Bill Collage (responsáveis pelo fraco Êxodo: Deuses e Reis) e direção de Justin Kurzel (Macbeth).

Pelos trailers, a ação parece impressionante e a produção está muito boa, para o filme ser um simples comercial de duas horas, conforme dito pelo executivo da produtora de games. Só espero que esse filme de Assassin’s Creed não tenha tantos bugs, quanto os jogos recentes da Ubisoft.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1