Tem Smash Bros. também.

Chuchus, eu já fiz um cagalhão de posts de Street Fighter V (quer ver? Então toma) então vou direto ao ponto. Saiu um trailerzão focado nos personagens com mais de 5 minutos que não mostra nada novo mas é bacanudo. Vamos ver?

Eu não sei se já comentei aqui, mas a Capcom fez um esquema para que os lutadores DLC que vão vir depois, como Alex e Balrog, sejam desbloqueáveis dentro do jogo. Como? Jogando você vai ganhando um dinheirinho interno, que pode ser usado para desbloquear várias coisas, inclusive personagens novos. Quer torrar dinheiro de verdade, tudo bem, mas não precisa. Safado ainda, mas mais justo. Street Fighter V vai sair para todos os videogames, menos o seu.

Além de Street Fighter, como semana passada saíram os dois últimos DLCs de personagens de Super Smash Bros., Corrin e Bayonetta, a Nintendo lançou um trailer com todos os DLCs porque… bom, eu não sei bem porque, mas toma aí o trailer.

Eu só vou comprar os dois no fim do mês mesmo, quando for comprar Pokémon Red no Virtual Console do 3DS, então que se exploda. Fiquem aí com um vídeo muito melhor que esses dois, a Galinha Muçulmana Pintadinha.

UHAHEHEHEHEHEHALALALALALALALALÁ

Uruburca >>>>> Deadpool

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1