Trecho do trailer de Guerra Civil e Tony Stark criará os lançadores de teia.

106
82

image

Só falta o Homem de Ferro ser quem dirá ao Homem-Aranha que “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”.

Olá, Enxutos que, igual ao PMDB, só estão do lado vencedor.

“À algum tempo” saiu um trecho do trailer de Capitão América: Guerra Civil, exibido na D23 Expo. Nele podemos ver o Ossos Cruzados lutando com o Capitão Evans, o Pantera Negra, mostrado rapidamente, e a equipe do Capitão correndo, para lutar possivelmente contra a do Tony Pinga. Confira:

Segundo o Latino-Review, apesar de o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil não ser o mesmo dos quadrinhos, na saga do Mark Millar, Tony Stark ainda será o responsável por dar um upgrade no amigão da vizinhança.

Isso era esperado, pois especula-se que o herói terá dois uniformes no filme, um mais improvisado e um mais profissional. Na sua primeira aparição, Peter Parker fará sua roupa com coisas que qualquer adolescente pode encontrar. Depois, receberá um uniforme mais elaborado, que incluirá os disparadores de teia, que serão criados por Stark.

PÔSTER FODA!
PÔSTER FODA!

Prevejo os cuequinhas de teia mimizando sobre o Stark ser responsável pelas possíveis melhorias no uniforme do Aranha, mas acho isso perfeitamente condizente com a história e uma ótima substituição ao uniforme escroto do Aranha de Ferro, dado pelo Stark ao Peter, na saga Guerra Civil nos quadrinhos.

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1