Polvo Aranha vem com mais um relato dessa intensa Treta Civil!

spiderman_bloody_wallpaper_background_19521

Tempo Presente. Casa do Polvo Aranha.

Dentro de um quarto escuro, uma pessoa totalmente despida acorda amarrada a uma estranha geringonça masoquista.

Aquaman: Onde eu estou? Por que eu tô pelado?… Isso é cheiro de pastel?

Recomendação do Sorg

O despresivel Polvo Aranha sai das sombras, e enquanto come um pastel de fLango, ele começa a falar porque não tem educação pra saber que não se fala de boca cheia.

Polvo Aranha: Você está na minha cidade Natal, Araçatuba.

tumblr_m62z2r5I5K1ru9b2oo1_400_large

Polvo Aranha: Não existe nenhuma outra casa além da que estamos em quilômetros… tirando o vizinho da frente… mas não adianta escapar, lá só tem uma TV velha lá. Agora o porque de você estar pelado… bem, deixemos isso pra mais tarde, tenho algo a te mostrar.

O Polvo liga um computador e coloca na frente do Aquaman, onde ele vê todos os seus companheiros do Ponto de Ignição se reunindo num restaurante chinês, acompanhados de uma figura familiar…

-font-b-Aquaman-b-font-Superman-Cosplay-font-b-Costumes-b-font-Holloween-Party-Zentai

 

Aquaman: Aquilo é um chinês vestido de Aquaman?!

Polvo Aranha: Aquele é o novo você. Já que estava receoso a fazer negócios com os chefes, eles arranjaram um novo Aquaman que não tenha medo de fazer negócios.

Aquaman: Aquele claramente não sou eu, o resto do pessoal vai notar o que você fez, e vão vir atrás você, seu traíra!

Polvo Aranha: Não, eles não vão. Enquanto aquele Aquaman usar óculos escuros, ninguém saberá a diferença… pelo menos não até à venda estar completa.

japones-federal

Aquaman: Porra Polvo, isso foi muito racista!

Polvo Aranha: E DAI?! A ÚNICA DIFERENÇA DAQUELE JAPÁ E VOCÊ É OS OLHINHOS FECHADOS… hum, além do mais, com ele lá, você já não tem utilidade vivo.

Aquaman: Vai me matar?…

Polvo Aranha: Ainda não… primeiro vamos brincar…

______________________________________________________________________

1 ano atrás. Local desconhecido.

Polvo Aranha acorda numa espécie de consultório médico, nu e com inúmeros tubos colocados em todas as cavidades possíveis pra se enfiar uma coisa dessas em uma pessoa.

3982126908_f22863d701_o

Polvo Aranha: Anubis, é você? Olha, hoje tô sem saco pra brincar de Cenobita, que tal a gente deixar isso pra outro dia? Tô exast…

Polvo para de falar quando nota que o local está cheio de embalagens de chocolate espalhadas pelo chão. Ele sente um tubo arrepio subindo na espinha.

Voz Familiar: Sinto muito, mas não sou esse seu “amigo“, mas isso não significa que não podemos brincar também. Tenho grandes ideias pra você, meu caro, eu sei que você não gosta das minhas ideias, mas todo mundo adora, e dessa vez tenho certeza que não será diferente.

Agora o Polvo tem certeza de quem o capturou. O jovem aracnídeo começa a ranger seus dentes e suar frio. Ele nunca pensou que esse dia chegaria, não daquela forma, como ele indefeso à mercê do seu maior inimigo.

tumblr_lbcfnqS98L1qzm6el

Polvo Aranha: Você… eu vou…

Voz Familiar: Me matar? Sim, você vai, mas isso é só o começo de algo maior. Logo você reinará esse mundo, mas não vai conseguir fazer isso sozinho. Precisa de ajuda… minha ajuda.

Uma pessoa obesa, com o rosto cheio de chocolate e se movendo através de tentáculos mecânicos acoplados nas suas costas sai das sombras, seguindo em direção ao Polvo e para à poucos centímetros dele, ficando cara-a-cara com o menino…

il-non-troppo-gioviale-dan-slott-dimostra-di--L-sNX7AB

Dan Slott: Nem sabe o que dizer? Apenas diga “Hail Truta“.

Continua…

 

Comentários Facebook (O DISQUS ESTÁ ATR... LOGO ABAIXO)

Comentários Disqus

BDE1